X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2020 às 10:55 | Atualizada em 14/09/2020 às 13:13

Maurício Manieri sofre infarto e é internado na UTI

Informação foi divulgada pelo programa Balanço Geral, da Record TV

Da Redação

Divulgação

O cantor Maurício Manieri está internado na UTI de um hospital em São Paulo após sofrer um infarto. A informação foi divulgada pelo apresentador Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP desta segunda-feira, dia 14.

Mais informações sobre o estado de saúde dele não foram reveladas, mas Gottino adiantou que ele teve que passar por procedimentos no hospital. O apresentador também mandou um abraço para a esposa de Manieri, Isabele. Uma grande amiga nossa, comentou na atração ao vivo.

O cantor completou 50 anos de idade na última quinta-feira, dia 10. Em 2009, ele participou do reality show A Fazenda e foi o sexto eliminado. Nas redes sociais, ele agradeceu pelas mensagens que recebeu no aniversário.

Meus amores!! Muito obrigado por toda as mensagens que me mandaram em virtude do meu aniversário! Amigos queridos e os melhores e mais incríveis fãs e seguidores do mundo! Amo vocês!, disse.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor enviou o seguinte comunicado:

A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.