X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2020 às 10:14 | Atualizada em 16/09/2020 às 10:16

Após formação da roça, Raissa tem ataque de fúria, faz barraco e peões pedem sua expulsão; veja tudo que rolou em A Fazenda 12!

A modelo jogou água nos peões, socou travesseiros e precisou ser acalmada pelas amigas

Da Redação

Montagem-Divulgação-Record TV

Raissa Barbosa não aceitou os oito votos que a levaram para roça em A Fazenda 12. Logo após a votação, a peoa seguiu para o quarto, onde socou travesseiros e chegou a receber ajuda de Luiza Ambiel. Porém, muito indignada com a atitude dos colegas de confinamento, ela foi até a cozinha para tirar satisfação.

- Todos os homens me metralharam, eu não sei por que vocês se juntaram contra mim.

Mateus Carrieri lhe respondeu: 

- Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou. 

Raissa, então, se irritou e jogou água em Biel e os outros peões a criticaram pela atitude. Ela seguiu desabafando e Lipe justificou que ela só dormia no programa e por isso não se aproximou de ninguém. A resposta da modelo foi direta:

- Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?, se referindo a Lipe e Biel.

Após protagonizar o momento na cozinha, a modelo foi acalmada pelas peoas e seguiu para o quarto novamente. Por lá, ela voltou a receber ajuda e Jojo Todynho deu um chega para lá, avisando:

- Se fosse lá fora iria dar um tapão na cara, disse.

A cantora tirou a maquiagem da amiga e lhe deu ordens: 

- Você vai ficar aqui, vai tomar o remédio. Vai ficar aqui, tá? Calma! 

Enquanto isso, na sala, os peões reclamaram da atitude dela. Lipe se alterou e Biel afirmou que se fosse um deles fazendo isso eles seriam julgados de outra maneira. Mateus Carrieri concordou com o peão cobrando onde estaria a produção, já que jogar água neles seria motivo de expulsão. Vish!

E, para terminar, durante a madrugada desta quarta-feira, dia 16, os pões receberam mais uma punição. Dessa vez, foi por conta de Cartolouco, que vacilou ao se trocar dentro do reservado da sede do reality

- É proibida a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado. Assim, como entrar com roupas sobressalientes: toalhas no corpo ou na cabeça, roupão, cobertores ou outros objetos. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. 24 horas sem academia, anunciou a fazendeira Jakelyne Oliveira.

Os peões ficaram com cara de poucos amigos diante da notícia. O jornalista, que também está na roça, tentou se desculpar alegando estar por fora desta regra do jogo. 

- Ei, desculpa aí. Eu não sabia, não. Desculpa, disse. 

Biel, por sua vez, chamou atenção de Cartolouco já que a academia é uma forma dos peões aliviarem o estresse do confinamento. 

- Cartola, pelo amor de Deus, disparou o cantor. 

Jakelyne Oliveira até tentou debater com os peões se era possível treinar na beira da piscina ou até mesmo na porta da academia, mas todos acharam melhor não arriscar e evitar uma punição mais severa. 

O clima está de completa tensão, hein? A seguir, saiba mais sobre os participantes de A Fazenda 12!


Luiza Ambiel nasceu em Itatiba, São Paulo. Aos 48 anos de idade, ela é atriz e jornalista!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.