X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2020 às 07:13 | Atualizada em 16/09/2020 às 08:16

Whindersson Nunes viaja ao México e amigos ficam preocupados após youtuber se isolar, diz colunista

O artista resolveu dar uma sumida depois da repercussão da ex-esposa, Luísa Sonza, ter assumido namoro com Vitão

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes está deixando os amigos preocupados! Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o humorista resolveu se isolar depois da repercussão em torno do namoro de Luísa Sonza, sua ex-esposa, com Vitão, e parou de responder as mensagens no celular.

A publicação revela que o youtuber e cantor resolveu dar uma sumida em meio à avalanche de comentários que recebeu em suas redes sociais, de internautas o chamando de corno, por supostamente ter sido traído por Luísa.

Apesar de ter mostrado bom humor ao falar sobre o namoro da ex-companheira, Whindersson optou por sair de cena e viajar para o Piauí e curtir um tempo com a família, deixando as aparições em tempo real das redes sociais de lado. Depois do período com a família, Whindersson resolveu tirar férias e, segundo a colunista, está em Tulum, no México. 

Nas redes sociais, ele não divulgou o exato local onde se encontra, mas compartilhou fotos em meio ao cenário paradisíaco e mostrou detalhes do quarto de hotel em que está hospedado.

Fábia Oliveira revelou ainda que ele está acompanhado do irmão Hildevan e que a assessoria negou qualquer recaída na depressão, confirmando que está tudo ótimo com o artista.

Ver esta publicação no Instagram

De brinco né, Obama? 😂

Uma publicação partilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) a

Ver esta publicação no Instagram

Pivete, é sal 🍀

Uma publicação partilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) a


Bárbara Evans teve que se defender após deixar elogios na foto de Luísa com Vitão. No Stories, ela disse o seguinte: - Eu vi que criou um bafafá porque eu comentei coraçãozinho na foto da Luísa Sonza junto com o Vitão. Gente, deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês. Eu acho o cúmulo as pessoas que acham que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame e que faz ele feliz. Eles não estavam mais felizes juntos. E a gente tem que torcer para a felicidade dos outros. Tanto a dele quando a dela quanto qualquer outro. Eu já acordei nervosa com vocês. Eu acho isso o cúmulo. Tem que torcer pela felicidade alheia, pela felicidade dos outros. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se as pessoas não estão fazendo bem uma a outra, a relação tem que terminar. E foi isso o que aconteceu, minha gente. E cada um segue a sua vida. Não importa se um ainda não encontrou a outra pessoa ou se daqui um tempo vai tudo mudar, mas a gente tem que torcer para que essas pessoas sejam felizes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.