X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2020 às 06:20 | Atualizada em 17/09/2020 às 07:02

Após separação polêmica, Arthur Aguiar quer reconquistar Mayra Cardi, diz colunista

Casamento acabou após traições do ator

Da Redação

Divulgação

Arthur Aguiar parece não ter desistido do casamento com Mayra Cardi! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator está firme no propósito de se reconciliar com a coach.

O ator teria dito a amigos mais próximos que está arrependido das traições e quer retomar o casamento, para viver com a beldade e a filha deles, Sophia.

Recentemente, Arthur publicou uma longe declaração para celebrar o aniversário de Mayra Cardi, que está prestes a se mudar para a casa nova, confessando sentir falta da ex-esposa e fazendo inúmeros elogios à ela. 

Mayra, por sua vez, já negou que estivesse pensando em voltar com o ex após descobrir as inúmeras traições dele. Após ser vista com Arthur, ela negou os rumores de reconciliação. 

Será que esses dois ainda voltam? 

Ver esta publicação no Instagram

Provavelmente você que me segue ou que veio até aqui por causa de algum site de fofoca não imaginou que eu iria postar uma foto ou um texto de parabéns pra @mayracardi. Talvez porque você acredita que depois de tudo que aconteceu, é impossível existir qualquer tipo de sentimento positivo de ambas as partes. Eu confesso que em um determinado momento eu também achei isso. Só que aí eu reencontrei um grande amigo e comecei a ouvir as palavras dele diariamente. Com o tempo eu fui vendo que tudo que eu achava ou pensava tava equivocado e que sim, independente de qualquer coisa que eu tenha feito ou ela tenha feito, o perdão ele é mais do que necessário, ele é essencial. Eu não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi pra ser mãe da minha filha. Nossa, eu errei muito!! Muito mesmo. Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho. Com certeza eu estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim. Graças a Deus eu tive a oportunidade de falar várias coisas pra ela pessoalmente e pedir perdão. Queria também aproveitar esse espaço e pedir perdão publicamente a todas as pessoas que amam ela, sua família (mãe, filho, irmão, irmã, Dona Elian, ex-cunhada), todos que são importantes pra ela e que através das minhas atitudes se sentiram magoados por ver a pessoa que eles tanto amam do jeito que eles viram. Esse post era pra exaltar as qualidades dela, dizer o quanto ela é incrível e faz falta, mas eu não poderia simplesmente ignorar tudo e fazer um post como se nada tivesse acontecido. Eu escolhi esse vídeo porque é assim que eu lembro de você e é assim que eu quero te ver todos os dias da sua vida, FELIZ!! Você é uma mulher muito especial, única e com certeza não merece menos do que isso. Que nesse seu novo ano você seja muito feliz e continue levando a sua luz para as pessoas, isso você sabe fazer como ninguém... Feliz aniversário!! Estarei sempre aqui, amo você! ??

Uma publicação partilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) a


Arthur também fez um post nas redes sociais para se despedir da filha após sair da casa de Mayra. Ele revelou que iria se mudar para São Paulo para se dedicar a carreira de cantor, mas que iria visitá-la sempre que possível. Arthur escreveu: - Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando para São Paulo para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando para poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito! Parece que esses dois ainda irão render muita polêmica, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.