X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2020 às 15:06 | Atualizada em 17/09/2020 às 15:20

Bolsa feminina que aparece em foto de Whindersson Nunes é da esposa de um amigo dele

Para a tristeza de muitos (ou não), a bolsa não pertence a um novo affair do comediante

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Whindersson Nunes resolveu fazer uma viagem para Tulum, no México. Acontece que a atitude teria preocupado alguns amigos do humorista, já que ele teria optado por se isolar após a confirmação do namoro da ex-esposa, Luísa Sonza, com o cantor Vitão. Entretanto, logo um novo rumor começou na internet: será que Whindersson estaria acompanhado nesta viagem? 

Diversos fãs notaram que uma bolsa feminina apareceu atrás de algumas fotos novas publicadas pelo comediante. Rapidamente, as pessoas começaram a especular sobre o artista estar vivendo um affair com uma nova pessoa. Mesmo com tanto barulho, Whindersson não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais - e os boatos chegaram ao fim nesta quinta-feira, dia 17, praticamente do mesmo jeito que surgiram: através do Instagram.

Sim, o humorista não está sozinho nesta viagem - ele está acompanhado de Felipe Augusto Pires. Segundo informações do jornal Extra, Felipe está assessorando Whindersson e o irmão dele durante este período em Tulum.

Mas e a bolsa?, você nos pergunta. A bolsa pertence a Cintia Domingos, esposa de Felipe. Simples, não é?

Para a tristeza de muitos (ou não), não foi dessa vez que Whindersson engatou um novo relacionamento. Mas talvez isso não demore tanto para acontecer. Quem sabe... 

A seguir, que tal conferir os casais que se separaram em 2020?


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.