X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2020 às 10:30 | Atualizada em 17/09/2020 às 14:46

Rafaella Santos se irrita com internauta que criticou Neymar Jr.: Melhor ficar quieto

A irmã do atleta não gostou do que leu

Da Redação

Divulgação

Eita! Rafaella Santos se irritou com um internauta e saiu em defesa de seu irmão, Neymar Jr. nos comentários do post de um Instagram que fala sobre futebol. Tudo começou quando o perfil fez uma postagem para falar sobre uma punição que o jogador de futebol recebeu da Liga de Futebol Profissional da França após ser expulso da partida entre o Paris Saint Germain e o Olympique de Marselha no último final de semana. Na ocasião, o ex de Bruna Marquezine acusou o jogador espanhol Alvaro González de racismo, deu um tapa nele e foi expulso do jogo. Por isso, ele está suspenso por dois jogos.

Foi aí, então, que um internauta escreveu:

Alguém avisa a Neymar que quem perde com tudo isso é ele. O caso de racismo não vai esconder o mesmo comportamento que Neymar sempre tem. Todo ano é isso, gancho e suspensão. Não constrói números relevantes uma temporada sequer. Não faz 20 gols nesse campeonato francês. Vive de férias nesse campeonato. E se metendo em polêmica, se colocando no nível desses jogadores de francês. Ao invés de procurar jogar o campeonato e construir números. A diferença está na mentalidade. Triste. O caso de racismo não vai esconder isso. É sempre a mesma coisa, Neymar, todo ano. Vai fazer 13 gols no campeonato francês e 20 na temporada. Uma pena.

Rafaella, que pode estar de novo namorando Gabigol, não gostou do que leu e rebateu:

Melhor você ficar quieto!

Ela logo ganhou o apoio de outros fãs de Neymar:

Temos que concordar, disse uma pessoa, junto com o emoji de coração.

Logo abaixo, relembre os momentos em que Rafaell deu o que falar!


Impossível falar de Rafaella e não citar Gabigol, né? Os dois estão sempre dando o que falar na internet por causa do relacionamento cheio de idas e vindas que mantém desde 2017. Eles já terminaram e voltaram alguns vezes e, no momento, não está claro se a relação ainda está de pé ou não. Mas, recentemente, após alguns boatos de que teria traído a irmã de Neymar, Gabigol parece ter curtido o aniversário com a amada.Para entender toda a história deles, clique aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.