
Eduardo Costa viaja ao Pantanal para gravar DVD, mas embarcação encalha: - Está tudo bem
18/Jun/
Eduardo Costa teve alguns problemas durante sua viagem para gravar seu novo DVD no Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Segundo o colunista Leo Dias, ao chegar no local em que pegaria uma embarcação, ele descobriu que o barco estava encalhado.
- Quando a gente chegou o barco já estava encalhado. Ele ficou no porto mesmo, no lugar que ele estava ancorado. Bateu um vento muito forte e o cara fez uma manobra de forma errada e aconteceu isso. Mas está tudo bem.
Eduardo também falou sobre as intensas queimadas e a destruição ambiental que está acontecendo na região:
- Os rios estão baixos pela época do ano e é normal acontecer isso aqui no Pantanal, assim como estas queimadas. Infelizmente esse ano se queimou mais do que veria. Mas vamos torcer para isso passar logo, se Deus quiser.
O cantor, cuja ex Victoria Villarim atualmente está participando de A Fazenda 12, disse que seu novo DVD, O Rei do Pantanal, procura conscientizar sobre a preservação da natureza e as belezas da região.
- Quero mostrar a importância de não se jogar lixo, e preservar a natureza, a importância de se vir pescar e não levar o peixe, sentir a emoção da pesca, tirar foto, mas saber que não é preciso levar o peixe daqui, pois ele precisa se reproduzir para o ecossistema. Quero mostrar a importância de não matar onça, jaguatirica e todos os animais silvestres que vivem aqui. Essa região é maravilhosa e precisa de nós.
A seguir, relembre as principais polêmicas do sertanejo!
-
Cantor Netinho mostra rotina de exercícios físicos durante tratamento contra câncer
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Ticiane Pinheiro mostra detalhes de sua festa de 49 anos de idade; assista ao vídeo!
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!