X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2020 às 16:15 | Atualizada em 18/09/2020 às 16:22

Eduardo Costa viaja ao Pantanal para gravar DVD, mas embarcação encalha: - Está tudo bem

Em meio às queimadas na região, o cantor disse que o novo projeto tenta conscientizar sobre a preservação da natureza

Da Redação

Divulgação

Eduardo Costa teve alguns problemas durante sua viagem para gravar seu novo DVD no Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Segundo o colunista Leo Dias, ao chegar no local em que pegaria uma embarcação, ele descobriu que o barco estava encalhado. 

- Quando a gente chegou o barco já estava encalhado. Ele ficou no porto mesmo, no lugar que ele estava ancorado. Bateu um vento muito forte e o cara fez uma manobra de forma errada e aconteceu isso. Mas está tudo bem. 

Eduardo também falou sobre as intensas queimadas e a destruição ambiental que está acontecendo na região:

Os rios estão baixos pela época do ano e é normal acontecer isso aqui no Pantanal, assim como estas queimadas. Infelizmente esse ano se queimou mais do que veria. Mas vamos torcer para isso passar logo, se Deus quiser. 

O cantor, cuja ex Victoria Villarim atualmente está participando de A Fazenda 12, disse que seu novo DVD, O Rei do Pantanal, procura conscientizar sobre a preservação da natureza e as belezas da região. 

Quero mostrar a importância de não se jogar lixo, e preservar a natureza, a importância de se vir pescar e não levar o peixe, sentir a emoção da pesca, tirar foto, mas saber que não é preciso levar o peixe daqui, pois ele precisa se reproduzir para o ecossistema. Quero mostrar a importância de não matar onça, jaguatirica e todos os animais silvestres que vivem aqui. Essa região é maravilhosa e precisa de nós. 

A seguir, relembre as principais polêmicas do sertanejo!


Na mesma entrevista ele ainda revelou que não era mais viciado em sexo, mas disse que, se pudesse, teria várias mulheres. - Hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo. Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo. Por isso, hoje, eu prefiro me resolver me sozinho em certas horas porque se você vai trocando de mulher, você vai trocando de energia, você acaba se contaminando demais. Então, hoje em dia, tenho me policiado bastante para ter uma vida mais saudável com relação a isso... Estou mais tranquilo. Eu não procuro mais mulheres porque quando a gente procura, a gente acha... Eu espero que isso aconteça na minha vida para que eu possa ter uma família, ter filhos e ter um lar. Casa eu tenho, mas eu quero ter uma família. A vida do cantor é mesmo repleta de polêmicas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.