X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2020 às 18:19 | Atualizada em 18/09/2020 às 18:44

Fernanda Montenegro relembra o marido, Fernando Torres: Que saudade!

O ator e diretor morreu em 4 de setembro de 2008

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Fernanda Montenegro aproveitou a última quinta-feira, dia 17, para relembrar o marido - o ator e diretor Fernando Torres, que morreu em 4 de setembro de 2008. 

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma matéria antiga de revista com o marido e escreveu: 

Recebi este post de Rose Esquenazi, compartilho aqui esta bela lembrança.

Em seguida ela compartilhou o texto feito por Rose sobre Fernando, em que ela menciona o episódio da série Amor e Sorte protagonizado por Montenegro e a filha, Fernanda Torres: 

Fernando Torres, marido de Fernanda Montenegro e pai da Fernandinha [Torres], deu essa linda entrevista para mim, na Fatos e Fotos, em 1981. Há quase 40 anos! Reli ontem e fiquei feliz com as perguntas e as respostas, gostei da edição e do espaço generoso que a revista deu para o trabalho. Na época, casado há 27 anos com Fernanda, o ator contou como era boa a relação dos dois. Falou também sobre o teatro, a profissão de ator, a tentativa de ser médico, a época da Panair do Brasil e de sua vida no Espírito Santo, onde nasceu. Fernando Torres ficaria orgulhoso de ver na série Amor e Sorte, no ar na GloboPlay, a família toda trabalhando junto, incluindo netos.

Em seguida, Fernanda Montenegro ainda completou: 

Muito obrigada pela lembrança. Que saudade de Fernando! 

Fofo, né? Confira os cliques a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Montenegro (@fernandamontenegrooficial) em

A seguir, relembre a trajetória da carreira da atriz! 


Em 2020, a atriz apareceu em um episódio da série Amor e Sorte ao lado da filha, Fernanda Torres, e dos netos. Ela tem mesmo uma carreira impressionante, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.