X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2020 às 17:19 | Atualizada em 18/09/2020 às 17:44

Fernanda Montenegro relembra o marido, Fernando Torres: Que saudade!

O ator e diretor morreu em 4 de setembro de 2008

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Fernanda Montenegro aproveitou a última quinta-feira, dia 17, para relembrar o marido - o ator e diretor Fernando Torres, que morreu em 4 de setembro de 2008. 

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma matéria antiga de revista com o marido e escreveu: 

Recebi este post de Rose Esquenazi, compartilho aqui esta bela lembrança.

Em seguida ela compartilhou o texto feito por Rose sobre Fernando, em que ela menciona o episódio da série Amor e Sorte protagonizado por Montenegro e a filha, Fernanda Torres: 

Fernando Torres, marido de Fernanda Montenegro e pai da Fernandinha [Torres], deu essa linda entrevista para mim, na Fatos e Fotos, em 1981. Há quase 40 anos! Reli ontem e fiquei feliz com as perguntas e as respostas, gostei da edição e do espaço generoso que a revista deu para o trabalho. Na época, casado há 27 anos com Fernanda, o ator contou como era boa a relação dos dois. Falou também sobre o teatro, a profissão de ator, a tentativa de ser médico, a época da Panair do Brasil e de sua vida no Espírito Santo, onde nasceu. Fernando Torres ficaria orgulhoso de ver na série Amor e Sorte, no ar na GloboPlay, a família toda trabalhando junto, incluindo netos.

Em seguida, Fernanda Montenegro ainda completou: 

Muito obrigada pela lembrança. Que saudade de Fernando! 

Fofo, né? Confira os cliques a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Montenegro (@fernandamontenegrooficial) em

A seguir, relembre a trajetória da carreira da atriz! 


Em 2020, a atriz apareceu em um episódio da série Amor e Sorte ao lado da filha, Fernanda Torres, e dos netos. Ela tem mesmo uma carreira impressionante, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.