X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2020 às 17:21 | Atualizada em 19/09/2020 às 17:33

Príncipe Harry está magoado por Meghan não ser lembrada em post de William e Kate, diz jornal

Enquanto isso, o casal espera que a parceria com a Netflix recupere a sua reputação

Da Redação

Divulgação

Kate Middleton e o príncipe William não perderam a chance de alfinetar de leve a presença Meghan Markle na família. Durante o aniversário de Harry, esta semana, o casal publicou em suas redes sociais uma foto para desejar as felicitações, mas a norte-americana não aparecia ali. A imagem foi tirada em 2007, durante uma corrida na qual Harry aparece vencendo William e Kate, uma escolha curiosa.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o ruivo não ficou exatamente feliz com a homenagem, pelo contrário, ele teria ficado profundamente magoado por sua companheira ter sido excluída da publicação.

Bom e não foi só isso, já que Meghan não pôde ser vista em nenhuma publicação sobre a data de nenhum membro da família real.

Apesar de o protocolo do palácio ditar que os cônjuges não sejam incluídos nas fotos que celebram aniversários reais, deve ter magoado profundamente o príncipe Harry ver que as imagens divulgadas por sua avó, pai e irmão para comemorar seu 36º aniversário excluíam a sua esposa, disse a jornalista Amanda Platell.

E acrescentou:

Para piorar as coisas, Kate estava na foto de 2017.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) em

Resgate da reputação

Desde todas as polêmicas envolvendo a entrada (e posterior saída) de Meghan na família real, Harry virou uma espécie de ovelha negra. E o casal ganhou uma má fama, inclusive fora do Reino Unido.

Entretanto, eles estão tentando recuperar os bons olhos da população a partir da parceria com uma plataforma querida para todos, a Netflix. Segundo o site Us Weekly, não apenas o acordo milionário permitirá a tão almejada independência financeira da dupla, como pode ajudar em algo mais.

Uma fonte disse que a proposta seria uma forma de reconstruir a sua reputação e, por todos os benefícios, seria tentador demais para resistir.

Veja abaixo tudo sobre o afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza!


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.