X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2020 às 16:38 | Atualizada em 21/09/2020 às 16:42

Em meio à polêmica com Luísa Sonza, Vitão posa sem camisa e anuncia novo trabalho

O cantor usou o Instagram para falar de sua nova música

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro no início de setembro. Desde então, o casal foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. No entanto, os transtornos relacionados à vida amorosa parecem não influenciar na carreira dos artistas. Menos mal, né?

Nesta segunda-feira, dia 21, Vitão usou o Instagram para posar sem camisa e anunciar o lançamento de sua nova música. Na legenda, o cantor escreveu:

Quinta-feira, 24 de setembro. Live de lançamento, 20 horas. California, 21 horas.

Com isso, Vitão lançará a música Californa na próxima quinta-feira, dia 24, às 21 horas. Para promover o lançamento do single, o cantor fará uma live às 20 horas, uma hora antes de divulgar sua nova composição. Já anotou na agenda?

A seguir, confira tudo o que rolou após Luísa Sonza e Vitão assumirem o namoro:


Bárbara Evans teve que se defender após deixar elogios na foto de Luísa com Vitão. No Stories, ela disse o seguinte: - Eu vi que criou um bafafá porque eu comentei coraçãozinho na foto da Luísa Sonza junto com o Vitão. Gente, deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês. Eu acho o cúmulo as pessoas que acham que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame e que faz ele feliz. Eles não estavam mais felizes juntos. E a gente tem que torcer para a felicidade dos outros. Tanto a dele quando a dela quanto qualquer outro. Eu já acordei nervosa com vocês. Eu acho isso o cúmulo. Tem que torcer pela felicidade alheia, pela felicidade dos outros. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se as pessoas não estão fazendo bem uma a outra, a relação tem que terminar. E foi isso o que aconteceu, minha gente. E cada um segue a sua vida. Não importa se um ainda não encontrou a outra pessoa ou se daqui um tempo vai tudo mudar, mas a gente tem que torcer para que essas pessoas sejam felizes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.