X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2020 às 15:55 | Atualizada em 21/09/2020 às 16:01

Gabi Martins canta música Covardia para Gui Napolitano - ex-BBB escreveu canção após término dos dois

O momento deixou os fãs dos dois em alvoroço nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Gabi Martins e Gui Napolitano, do BBB20, não estão mais juntos - mas os fãs ainda torcem pelo casal, seja amorosamente ou, como estão atualmente, sendo só amigos.

E um momento que aconteceu no último domingo, dia 20, deixou as redes sociais agitadas!

Os dois foram a um restaurante juntos - além de outros participantes do reality - e Gabi cantou, na cara de Gui, a música Covardia, que compôs sobre o relacionamento dos dois. Gui contou que acha que a música vai ser hit e aí ela brincou:

- Obrigada por terminar comigo. 

E cantou:

- Tô te esperando e você não vem. Seu silêncio diz que não tá tudo bem. Vai doer mas tenho que aceita. Nem coragem tem de olhar no meu olho pra falar. Três e pouco da manhã você me liga. Diz que agora quer me ter só como amiga. Avisou que já se decidiu. Mas o problema é que você falou falou e não ouviu. Que você não me amava eu já sabia. Mas terminar por telefone é covardia. Foi só ouvir o tom do seu alô. Que meu sexto sentido me avisou. Que você não me amava eu já sabia. Mas terminar por telefone é covardia...

Logo começaram os comentários de fãs:

Secreto é bem melhor. Dura mais...

Nunca vamos perder a esperança. Aliás, parece que já está rolando. Assumam logo.

Amo essa amizade!

Será que é amor ou amizade?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.