X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2020 às 09:36 | Atualizada em 22/09/2020 às 09:36

Ana Maria Braga revela ter quebrado o braço ao fugir de assédio e conta que ajudou Fátima Bernardes no começo do namoro da apresentadora!

A apresentadora, no Roda Viva da última segunda-feira, dia 21, ainda admitiu ser dependente de cigarro

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 21, Ana Maria Braga foi a convidada do Roda Viva! A apresentadora surpreendeu ao revelar que já quebrou o braço ao fugir de um assédio, disse que não possui nenhuma inimizade com Fátima Bernardes e ainda abriu o jogo sobre ser dependente do cigarro, mesmo após lutar contra alguns cânceres. Primeiro, ela falou sobre assédio e disse que o seu caso aconteceu no final dos anos 70 e começo dos anos 80:

- Naquela época, sem dúvida nenhuma, tinham diretores não só de televisão, mas de empresas de rádio, de jornal... em qualquer lugar que a mulher trabalhasse, e mais visto no mercado audiovisual, porque era mais novo, era muito glamourizado, sem dúvida nenhuma existiam paixões entre pessoas e existiam pessoas que não estavam apaixonadas e que eram assediadas. Eu sabia das histórias, eu sofri uma dessas ameaças, nunca deixei de dizer isso, e eu repudio isso enormemente. 

Depois, deu mais detalhes sobre o seu caso:

- O assédio não foi feito fisicamente, porque eu estava na sala de um diretor, e ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. E aí eu fiz um projeto lindo, fiquei 15 dias trabalhando no projeto, acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite na televisão. E ele tinha me dito, inclusive: você pode ser a Hebe Camargo amanhã, dependendo. Eu fiz um belo projeto jornalístico, levei para ele e quando eu levei, ficou na mesa dele o projeto, ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim e eu fiquei absolutamente estupefata e eu fugi. Quando eu fugi da sala dele, eu saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada e eu despenquei da escada, do nono andar. E aí alguém me socorreu lá, me acudiu, eu quebrei o braço.

Ana, que voltará à frente do Mais Você em breve, até tentou buscar justiça:

- Eu marquei uma reunião para falar sobre aquele indivíduo pro chefe geral da nação que eu trabalhava, o que não adiantou, disse, acrescentando que ficou como estava, ninguém foi punido. 

Já sobre Fátima, ela primeiro deu muita risada e, em seguida, deu detalhes sobre como a ajudou no começo do namoro com Túlio Gadêlha - já que existe uma diferença de idade entre o casal:

- Imagina, isso é outra treta da fofoca! A gente sempre se deu muito bem, eu admiro muito a Fátima. Eu não estou fazendo gracinha, confete, pra Fátima, não, ela sabe disso. Desde que ela chegou na televisão como apresentadora, existe esse rumor de que a gente não se dá e a gente morre de rir disso. A gente se encontra, contamos as fofocas, eu soube do namoro dela antes de um monte de gente, e das incertezas dela sobre o que as pessoas iriam dizer, eu era um pouco de referência com relação a pessoas mais novas... a gente sempre se falou muito e sempre se respeitou muito como profissional e não tenho fofoca nenhuma, não tenho briga nenhuma com a Fátima. 

Por fim, não deixou de falar sobre o cigarro. No começo do ano, ela venceu mais um câncer de pulmão, causado em decorrência do tabagismo. Mesmo assim, ela admite a dificuldade em largar o vício:

- Olha, como aquelas pessoas que dependem de uma droga, seja você procurando ajuda no Alcoólicos Anônimos, seja você se internando em uma clínica, a gente não pode dizer nunca: Ah, eu não bebo mais. Eu falo: hoje eu não fumo, hoje eu estou sem fumar. Tem dias que eu venço essa guerra, tem dias que eu não venço essa guerra e não tenho vergonha nenhuma em dizer isso porque apesar de guerrear bem, eu sou dependente e continuo dependente do fumo. E todo dia eu levanto  falo: eu não vou fumar. 

A seguir, confira 31 momentos de Ana Maria Braga que bombaram na internet!


Você tem muitos acessórios de cozinha? Ana tem! E não tem medo de usá-los. Por isso ela virou piada quando avisou que ia ensinar uma nova maneira de desenformar pudim. O que ninguém esperava é que ela usaria um maçarico para isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.