Após polêmica de traições, Arthur Aguiar volta às redes sociais: Precisei de um tempinho longe
Ator voltou a publicar vídeos no Instagram e explicou ausência depois de separar de Mayra Cardi
22/Set/2020
Da Redação
Arthur Aguiar surpreendeu os seguidores na noite da última segunda-feira, dia 21, ao reaparecer em vídeos no Instagram Stories. Em meio à polêmica do fim do casamento com Mayra Cardi e as inúmeras traições do ator reveladas pela coach, o ator resolveu tranquilizar os fãs e dizer que está tudo bem com ele.
- Olha só quem apareceu depois de tanto tempo! Aqui estou. Nem sei mais se eu sei mexer nisso aqui, se sei fazer. Eu precisei desse tempinho longe, pra dar uma desintoxicada de tudo, ficar um pouquinho comigo, mas foi ótimo. Estou bem. Tudo certo. Muitas pessoas perguntando, mas estou aqui, disse ele.
O ator, de 31 anos de idade, preferiu se manter longe dos vídeos em tempo real nas redes sociais depois de toda a polêmica em torno de sua vida amorosa. Ele apenas realizava algumas postagens em seu feed. O último deles havia sido justamente para falar sobre a ex-esposa. No dia 5 de setembro, ele publicou um vídeo deles com a filha, Sophia, e a parabenizou pelo aniversário.
Arthur ainda fez mistério ao falar sobre seus próximos passos. Além de afirmar que está trabalhando em novos projetos, o ator, que estaria tentando reconquistar a ex-esposa, também contou que em breve irá retornar à rede social para dar mais detalhes sobre sua vida de agora em diante:
- Trabalhando em algumas coisas que ainda não posso contar, mas em breve poderei. Só passando pra dizer que está tudo bem. Vou tentar voltar aos pouquinhos aqui pra ir dividindo com vocês. Beijo pra vocês, obrigado a todo mundo que ficou até agora comigo e vamos nessa!, finalizou ele.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Saory Cardoso comenta sobre tentativa de assalto: Está tudo bem
-
Lívia Andrade e mais! Ensaio do Salgueiro reúne beldades no Rio de Janeiro
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó mater...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Alane Dias prestigia apresentação de dança de Sol de Maria, filha de Francisco Gil: Lanlane te ama, Solzinha
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar evolução de Helena ao longo do ano. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó materna, Dona Ruth
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes sociais

















