X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2020 às 22:50 | Atualizada em 22/09/2020 às 23:15

Carol, Luiza, Lidi e JP estão na roça de A Fazenda 12: - Vai casar com o capeta

A eliminação acontecerá na próxima quinta-feira

Da Redação

Divulgação

O bicho está pegando em A Fazenda 12Os ânimos já estão exaltados e esta terça-feira, dia 22, ocorreu a segunda Formação da Roça da edição, com diversas discussões acaloradas.

Juliano Ceglia venceu a Prova de Fogo e teve direito a alguns poderes, sendo que ficou com o benefício de garantir para si dez mil reais e passou a chama vermelha para Biel.

Rodrigo foi o fazendeiro da semana anterior e escolheu Carol Narizinho diretamente para a roça, com a mesma justificativa que havia indicado Raissa: de que ela não estaria jogando ou focada na competição.

Apesar de ter havido uma estratégia de que Raissa receberia muitos votos novamente, na votação coletiva, os peões e peoas optaram em sua maioria por Luiza, tendo sido escolhida por seis pessoas, e ela não aceitou nada bem isso. Quando Cartolouco explicou a sua seleção, a ex-Banheira do Gugu ficou furiosa, dizendo que ele chegou a dizer uma vez que casaria com ela, e rebateu:

- Vai casar com o capeta.

Luiza, então, deveria puxar alguém da baia e tirou Lidi, que ficou como a terceira roceira.

No fim da dinâmica de resta um, Biel ficou entre Cartolouco e JP, sobrando este último por não querer que o jornalista passasse outra vez pelo psicológico de quase ser eliminado. O cantor, ao utilizar o seu poder, optou por Luiza para estar automaticamente na eliminação, sem chance de participar da Prova do Fazendeiro, realizada nesta quarta-feira.

A seguir, confira os peões que foram os primeiros eliminados de cada edição do reality!


Ué, mas já? Vida Vlatt nem deixou a água aquecer e teve que sair na primeira semana da décima edição de A Fazenda. A artista enfrentou Luane Dias na roça e prometeu na hora de defender a sua permanência que se voltasse colaria fogo no feno dentro da casa, mas ela não teve a chance de voltar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.