X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2020 às 12:42 | Atualizada em 22/09/2020 às 12:42

Comediante dá detalhes sobre como foi o reencontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston em evento virtual!

Dane Cook, que organizou a leitura do roteiro de Picardias Estudantis, contou um pouco mais sobre a reaproximação do ex-casal

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Jennifer Aniston e Brad Pitt se reencontraram recentemente em uma transmissão para a leitura do roteiro do longa Picardias Estudantis ao lado de outros famosos! O ex-casal, que passou por um divórcio atribulado em 2005, mas hoje em dia cultiva uma amizade, mostrou entrosamento durante o evento virtual.

E quem deu mais detalhes por estar justamente fazendo parte disso? O comediante Dane Cook, que organizou tudo! Em entrevista ao podcast Better Together with Maria Menounos, ele primeiro disse o seguinte:

- Quando eu mandei mensagem [para Jen], ela estava - não estou tentando tornar tudo mais fofo - ela não poderia ter sido mais encantadora, divertida, animada. Mais uma vez, eu soube que assim que aqueles primeiros nomes estavam lá, quando Brad Pitt... começou a aparecer, eu pensei: Sim! Isso vai acontecer.

Em seguida, ele confirmou que Jen entrou para o projeto antes de Brad:

- Assim que sua equipe conversou com ele, tenho certeza que foi tipo: Este já está lá até agora. Não houve hesitação, não havia regras, não havia nada. Não havia nada como... eles não eram permitidos... Não! Zero. Nenhum drama.

E ainda acrescentou:

- Os dois se uniram. O que você viu foi absolutamente o que esperávamos, o que foi apenas um belo noivado entre duas pessoas enormes e incrivelmente talentosas!

Fofo, né?

Logo abaixo, veja mais ex-casais que são amigos!


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.