X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2020 às 16:01 | Atualizada em 22/09/2020 às 16:08

Sorocaba se pronuncia após acidente de Fernando: - Levou um grande susto

O sertanejo contou que sua dupla já está em casa

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o cantor Fernando Zor sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira, dia 22, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Na ocasião, o sertanejo perdeu o controle do carro devido às fortes chuvas e foi levado para um hospital de Jundiaí para fazer exames. Felizmente, nada grave aconteceu e Fernando pode retornar para casa mais tarde.

Já na tarde desta terça-feira, o músico Sorocaba, que faz dupla com Fernando, resolveu falar sobre o assunto. Nos Stories do Instagram, o cantor agradeceu ao apoio dos fãs e afirmou que, apesar do susto, o amigo foi protegido por Deus e pelos anjos.

- Deus é muito bom toda hora! Fernandinho está em casa. Para quem não sabe, ele estava voltando do haras da minha família na região de Campinas, a gente gravou a live ali próximo. E retornando para São Paulo, passando pela região de Jundiaí, estava chovendo muito de manhã cedo e ele acabou perdendo o controle do carro. Levou um grande susto. Mas Deus está com ele, os anjos cuidaram dele. E obrigado pelas boas energias que vocês mandaram, pelas orações. Está tudo certo.

Até o momento da publicação desta matéria, Fernando não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. Tomara que ele se recupere bem do episódio, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.