X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2020 às 14:11 | Atualizada em 23/09/2020 às 14:38

Homem é preso após tentar invadir a propriedade de Sofia Vergara e Joe Manganiello, diz site

O homem afirmou ser amigo do filho do casal, mas foi desmentido pelo próprio Joe

Da Redação

The Grosby Group

Sofia Vergara e Joe Manganiello enfrentaram um baita susto na última semana. De acordo com o TMZ, um homem foi detido no condomínio em que o casal mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, após tentar invadir a residência dos atores. 

Fontes revelaram à publicação que o homem conseguiu entrar no condomínio fechado, e ao ser abordado por seguranças, disse que estava procurando a casa de Sofia, e que era amigo do filho da atriz, Manolo. No entanto, os seguranças acharam tudo muito estranho, e ligaram para Joe, que desmentiu a informação e disse que não conhecia o homem. 

Os seguranças então teriam pedido para que ele se retirasse, mas o invasor se recusou. A polícia então foi acionada, e após mais uma recusa de deixar o condomínio, o homem foi preso por invasão de propriedade. 

Apesar do susto, não é possível dizer se, no momento da prisão, o homem estava perto da casa de Sofia. A seguir, relembre outras celebridades que já tiveram suas mansões invadidas: 


Rihanna também já foi alvo de um roubo. Mas o sistema de alarmes de sua casa de sete milhões de dólares, aproximadamente 23 milhões de reais, é muito eficiente. Quando os assaltantes estavam invadindo a casa, ele tocou e assustou os bandidos, que conseguiram levar poucas coisas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.