X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2020 às 08:41 | Atualizada em 23/09/2020 às 08:49

João Acaiabe, ator de Chiquititas, recebe a oferta de dois doadores para transplante de rim!

Aos 76 anos de idade, o astro luta contra a insuficiência renal

Da Redação

Divulgação

João Acaiabe, de 76 anos de idade, mais conhecido por ter vivido o Chef Chico na versão mais atual de Chiquititas e o Tio Barnabé de Sítio do Picapau Amarelo, está na fila para receber um transplante de rim. E durante o Balanço Geral da última terça-feira, dia 22, o ator recebeu a notícia de que duas pessoas haviam se voluntariado para serem doadores!

Após uma matéria que foi ao ar no dia anterior, mostrando a história de João e indicando que ele estava há meses fazendo tratamento, Rosana Belizzi e Emerson Ferreira se comoveram e entraram em contato com o programa:

- Eu sempre tive vontade de fazer isso por uma pessoa, então eu me comovi. E eu acho que é um ato de amor também. Eu acho que se você tem dois [rins], por que não?, disse Rosana.

Já Emerson, se explicou:

- Quando eu vi a matéria eu pensei: posso ser a peça fundamental da felicidade dessa pessoa.

Visivelmente emocionado, João assistiu aos dois recados mandados pelos futuros doadores.

Agora, os três farão testes para saber se são compatíveis para, então, a doação acontecer.

Muito legal, né?

A seguir, confira mais boas ações do mundo dos famosos!


Angelina Jolie é muito conhecida por todas as ações boas que já fez. A atriz já levou ajuda para mais de 30 países que passaram por conflitos. Além disso, Angelina também se esforça para dá suporte à refugiados que saíram de seus locais por conta de guerras ou desastres naturais, como as vítimas do Haiti. Ela chego a criar a Fundação Maddox Jolie-Pitt, dedicada a melhorar o desenvolvimento e a conservação do meio ambiente de uma comunidade do Camboja, de acordo com a Marie Claire.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.