X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2020 às 08:10 | Atualizada em 23/09/2020 às 08:10

Whindersson Nunes diz que não está bem e faz desabafo: Tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro

O humorista recebeu o apoio de seguidores e teve quem pedisse para Luísa Sonza voltar para ele

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes fez um desabafo em seu Twitter na madrugada dessa quarta-feira, dia 23. Na rede social, primeiro o humorista se deparou com a mensagem de um seguidor que dizia o seguinte:

Espero que tudo esteja bem com você hoje, junto com o emoji de coração.

O youtuber, ao responder, foi sincero:

Tá não, bebê, obrigado por perguntar.

Mais tarde, também no Twitter, Whind, que esteve no México, postou:

Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro.

No post, ele recebeu apoio de seguidores:

Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz!

Tu é LUZ. Não deixa isso apagar em ti. Cê tá precisando passar um tempinho com seus pais. Volte pra suas origens. Família é a nossa base e fortaleza. E não se sinta culpado por isso, todos nós temos dias assim. Tenta meditar, fazer amizades com pessoas novas.

Teve também quem marcasse no post Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson:

Volta pra ele, por favor!!!

Logo abaixo, veja mais homens que abriram o jogo sobre saúde mental e física:


André Marques passou por uma cirurgia bariátrica em 2013 e teve uma mudança drástica em seu corpo. Apesar de hoje exibir um shape sarado, o apresentador não nega que o processo foi difícil e desgastante. Na legenda da foto acima, publicada em novembro de 2018, André escreveu: No dia 19/11/2013 eu entrava para fazer uma cirurgia que mudaria minha vida.Tinha muito medo de morrer nela. Ouvi do meu médico que era mais fácil eu morrer de doenças associadas à obesidade do que da cirurgia. Foi uma decisão difícil, entrei, chorei... amarelei, desisti e depois tomei coragem e lá fui eu. Se passaram cinco anos. Muita coisa mudou, a maioria para melhor. Faço exames sempre e os resultados são ótimos, até em alguns que é meio comum as taxas terem alguma alteração no caso dos bariátricos, as minhas são excelentes, obrigado papai do céu e à todos envolvidos nessa caminhada. Ouvi muita coisa contra, gente falando que eu ia morrer, gente que depois dizia que operando é mole, cadê a força de vontade? Esses comentários me irritavam no início, mas depois passou, guardei e dei atenção apenas às milhares de mensagens que recebi de apoio, de pessoas que operaram por minha causa e estavam felizes. Isso que valeu e vale mais. Com quatro meses minha diabetes adquirida tinha desaparecido, uma alegria, pois eu já estava enxergando muito mal! Não faço apologia à cirurgia não, falo só o que ela fez pra mim, no meu caso foi ótimo, só me trouxe benefícios. [...] ADORARIA ter perdido meus 70 quilos com reeducação ou dieta. Não consegui e estava no fundo do poço, mas eu sei que no fundo de cada poço tem mola! E de lá saí, da maneira que consegui. Fui obrigado a me reeducar na marra. Hoje como de tudo, tudo mesmo, em menor quantidade, demora a adaptação, ainda aprendo coisas diariamente. Depois que perdi esses 70 quilos, estabilizei, depois engordei um pouco, emagreci um pouco, engordei novamente e emagreci novamente, assim vou levando. É uma luta diária, a cirurgia não é a cura da obesidade, mas um método bem eficaz!
  • Divulgação -
    @pedroscooby
  • Divulgação -
    @brunogagliasso
  • Divulgação -
    @calbertonobrega
  • Divulgação -
    @t22felton
  • Divulgação -
    @whinderssonnunes
  • Divulgação -
    @whinderssonnunes
  • Divulgação -
    @channingtatum
  • Divulgação -
    @prattprattpratt
  • Divulgação -
    @euandremarques

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Whindersson Nunes diz que não <i>está bem</i> e faz desabafo: <i>Tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro</i>

Whindersson Nunes diz que não está bem e faz desabafo: Tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro

O humorista recebeu o apoio de seguidores e teve quem pedisse para Luísa Sonza voltar para ele

23/Set/2020

Da Redação

Whindersson Nunes fez um desabafo em seu Twitter na madrugada dessa quarta-feira, dia 23. Na rede social, primeiro o humorista se deparou com a mensagem de um seguidor que dizia o seguinte:

Espero que tudo esteja bem com você hoje, junto com o emoji de coração.

O youtuber, ao responder, foi sincero:

Tá não, bebê, obrigado por perguntar.

Mais tarde, também no Twitter, Whind, que esteve no México, postou:

Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro.

No post, ele recebeu apoio de seguidores:

Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz!

Tu é LUZ. Não deixa isso apagar em ti. Cê tá precisando passar um tempinho com seus pais. Volte pra suas origens. Família é a nossa base e fortaleza. E não se sinta culpado por isso, todos nós temos dias assim. Tenta meditar, fazer amizades com pessoas novas.

Teve também quem marcasse no post Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson:

Volta pra ele, por favor!!!

Logo abaixo, veja mais homens que abriram o jogo sobre saúde mental e física: