X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2020 às 10:03 | Atualizada em 24/09/2020 às 10:36

Diagnosticada com coronavírus, Juliana Paes revela sintomas: Comecei a sentir uma pressão na cabeça

Em entrevista a Pedro Bial, a atriz falou que até parou de fumar por causa do vírus

Da Redação

Divulgação

Juliana Paes foi a convidada do Conversa com Bial da noite da última quarta-feira, dia 23. No bate-papo, que foi gravado há duas semanas - quando a atriz ainda não tinha sido diagnosticada com coronavírus, ela contou que decidiu parar de fumar no início da quarentena. Isso porque, a atriz ficou com medo de ser contaminada e correr o risco de ser prejudicada pelo vício.

Esse é o poder do medo [...] Eu sou asmática, fumante... Quer dizer, eu não poderia fumar de jeito nenhum. Então falei: ‘eu vou parar de fumar porque o negócio pode complicar pro meu lado, disse. 

Bial reencontrou Juliana através de uma videoconferência para atualizar o bate-papo entre eles para a atração. Na conversa, os dois falara sobre o diagnóstico da atriz, que aconteceu alguns dias depois da gravação à distância:

- Eu acho que quando a gente se falou eu já estava com a Covid e não sabia ainda. É muito doido porque eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico, contou.

A atriz, que está no ar na reprise de A Força do Querer, relatou os sintomas que teve da doença:

- Esse vírus é muito doido porque eu comecei a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir gosto e cheiro de nada. Você não sente gosto e cheiro como em um resfriado comum... Você perde parcialmente essa capacidade. Na Covid você não sente nada, disse.

Seguindo no propósito de largar de vez o vício no cigarro, a atriz disse ainda que recorreu à terapia, nos adesivos de nicotina para combater o desejo pelo cigarro e também começou a fazer yoga.

Foi muito difícil porque eu tinha vontade de fumar o tempo todo, relembrou ela sobre o início do tratamento. 


Maria Melilo, capeã da 11ª edição do Big Brother Brasil, teve que ser internada por conta de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o jornal Extra, Maria se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais causadas pelo coronavírus. A ex-sister testou positivo para o vírus no dia 29 de maio e estava sendo tratada em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Essa semana foi cheia de emoções em A Fazenda! Mas qual momento marcou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.