
Fiuk relembra críticas pelo Ruy de A Força do Querer: Nunca entrei na pilha
01/Jul/
Fiuk deu um passo e tanto quando estrelou A Força do Querer, em 2017. Foi a estreia do filho de Fábio Jr. como protagonista no horário nobre, e, com a reprise da trama, ele conversou com Patricia Kogut sobre as críticas que recebeu na época:
O balanço que faço é positivo. Me criticaram muito na época, mas nunca entrei [nas redes] para responder a ninguém. Nunca entrei na pilha e nem falei o que vou te contar agora: na real, já tinham escolhido dois outros atores para o Ruy. Fui o último a fazer o teste e peguei o personagem. Então, fiquei muito tranquilo por estar fazendo meu papel de ator. Uma coisa que é muito natural é rebater. Alguém fala alguma coisa e o artista dá a resposta.
Ele contou que sente que o ator deve rebater críticas com seu trabalho:
Eu sempre fugi, nunca me meti nisso. Eu acredito que o papel de questionar é na interpretação. Aí, sim, meu personagem tinha o caráter duvidoso, era meio ruim. E eu não o defendia. Eu o fiz da forma que me entregaram. Se eu não tivesse passado no teste, não teria feito a novela. Para o momento, para o personagem e para a obra, fui o que queriam. Vivo bem com isso, respeito a opinião de todo mundo, e é a minha história. Sou ator, sou cantor, e os comparativos, o peso e a pressão sempre me cercam. Me cobram um pouco mais, é sinistro. Agora penso: 'Não gostou? Não gostou'. Graças a Deus, nesse trabalho, as críticas não me afetaram. Isso me dá mais força. Vira uma gasolina para mim: dá vontade de superar, de ir atrás do próximo desafio.
O irmão de Cleo também comentou sobre sua persona no Twitter, que vive flertando com internautas - não individualmente, mas como um todo:
No Twitter, eu mostro um lado lúdico. Não sei nem como surgiu aquele personagem. Eu falo diretamente com as seguidoras: E aí, coisa linda, como você está hoje? As pessoas não acreditam, mas eu sou muito sensível, gosto de espalhar amor. Pode ser nessas bobeiras no Twitter, numa música, no papel em uma novela, qualquer coisa. Lá na rede isso me faz tão bem, faz bem a quem me segue. Acabei dando corda. Tem uma galera que acha nada a ver o que posto, mas é genuíno, é puro. Não há maldade de ninguém que me convença de que aquilo é ruim para mim. A intenção mora na leveza.
Que fofo, né?
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal