
Participante do Big Brother Portugal é internado por surto psicótico após ser expulso do reality
14/Jul/
André Filipe, ex-participante do Big Brother Portugal, foi internado na última terça-feira, dia 23, após sofrer um surto psicótico, segundo informações do jornal Correio da Manhã. Poucas horas antes, o produtor audiovisual de 25 anos de idade foi expulso do reality show após cometer uma série de comportamentos inaceitáveis, como quebrar um espelho, chutar paredes e jogar a decoração da casa dentro da piscina.
A mãe de André, Hélia, confirmou que ele está internado no Hospital de São José, em Lisboa.
- Quando ele chegou a casa estava muito alterado, virou a despensa de pernas para o ar, foi buscar coisas antigas, fotos, tudo. Estava perturbado e falando como se ainda estivesse na casa do Big Brother, não fazia sentido. Eram três da manhã quando, depois de falar com a psicóloga do programa, decidi interná-lo. Está em São José, mas vai ser transferido para o Barreiro [sua cidade natal] ainda hoje. Foi diagnosticado um surto psicótico.
Hélia ainda negou que o filho tivesse outros problemas psicológicos:
- Nunca vi o meu filho assim. Ele nunca foi violento nem teve este tipo de comportamentos. O que eu acho é que ele entrou num personagem e não consegue sair dele.
Complicado, né? O Instagram oficial do programa publicou um vídeo mostrando alguns dos comportamentos que fizeram com que André Filipe fosse expulso. Assista:
-
Grávida, Rihanna revela como filhos estão se sentindo em saber que a família ganhará um novo integrante: - Encantados
-
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
-
Encontro entre equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III é visto de forma otimista, diz revista
-
MC Daniel se pronuncia e nega agressão contra Lorena Maria, mãe de seu filho: Minha criação jamais permitiria isso
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico