X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2020 às 16:39 | Atualizada em 24/09/2020 às 16:39

Tributo a Chadwick Boseman é inaugurado na Disney; saiba mais

O artista Nikkolas Smith deu vida à uma das mensagens mais importantes da vida do ator: a representatividade

Da Redação

Divulgação

O artista Nikkolas Smith compartilhou uma notícia importante e emocionante em seu perfil oficial do Instagram. Smith contou que o painel que pintou em homenagem a Chadwick Boseman foi inaugurado nesta quinta-feira, dia 24, na Downtown Disney. Ele ainda contou, em um texto publicado na rede social, que quis dar vida à uma das mensagens mais importantes da vida de Chadwick: a representatividade.

Este aqui é especial. Meu tributo ao Rei Chad está agora em exibição em um mural na Downtown Disney. É um momento completo para mim: meus dois últimos projetos como Disney Imagineer no último verão foram trabalhando em um hospital infantil e no Campus dos Vingadores. Para milhões de crianças, T'Challa foi uma lenda maior do que a vida, e não existiu ninguém que poderia vestir este personagem a não ser Chadwick Boseman. Estou tão grato por poder honrar a vida e o propósito de Chadwick desta forma. Sou grato pela família Disney por terem me apoiado tanto na minha jornada como artista. 

A arte ficou realmente linda, não é? Veja mais fotos abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nikkolas Smith (@nikkolas_smith) em

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Chadwick Boseman morreu no dia 28 de agosto, aos 43 anos de idade. O ator lutava contra um câncer agressivo no cólon, diagnosticado em 2016. A morte de Chadwick foi considerada repentina por todos, já que o artista não divulgou nenhum detalhe sobre sua doença à imprensa - apenas poucas pessoas sabiam da difícil batalha do astro.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2020:


Royana Black, atriz da Broadway, morreu aos 47 anos de idade no dia 14 de julho. Segundo informações da People, ela perdeu a batalha contra o câncer - uma leucemia mieloide aguda - e sua morte foi muito repentina. Em seu obituário, a família escreveu o seguinte: Royana tinha um sorriso e uma risada contagiantes que podiam iluminar até os dias mais sombrios. Ela era uma pessoa bonita por dentro e por fora. Ela era realmente um anjo na terra. Ao dez anos de idade, a atriz fez sua estreia na Broadway na peça Brighton Beach Memoirs, de Neil Simon. Royana ainda atuou na série de TV Raising Miranda, além de ter feito uma participação no The Cosby Show. Ela deixa o marido, John Paul Hubbell, sua mãe e um irmão. Veja aqui mais famosos que nos deixaram em 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.