X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2020 às 16:24 | Atualizada em 25/09/2020 às 16:35

Ivete Sangalo revela que quer ter mais tempo para si mesma: - Foquei em ser mãe

A cantora também contou que tem vontade de aprender dança de salão

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Ivete Sangalo participou de um bate-papo com a influenciadora Paola Antonini e a professora de ioga Adriana Camargo para o canal da Natura no YouTube. Aos 48 anos de idade e mãe de três filhos - Marcelo, de dez anos, e as gêmeas Helena e Marina, de dois aninhos -, a cantora começou a perceber nos últimos tempos que precisa de um tempo para si mesma para praticar o autocuidado. 

- Desde o dia em que eu tive o meu primeiro filho, eu foquei - e é uma coisa que me dá imenso prazer e alegria -, em ser mãe. Mas eu acho que dividir a mãe da mulher, da profissional, da esposa, da amiga, enfim... essa desconexão é necessária. Acreditar que as coisas vão fluir e que eu posso ter o meu tempo, confessou.

Figurinha certa no Carnaval, época mais dançante do ano, a artista ainda contou que tem vontade de aprender dança de salão.

- Meu sonho também. Dançar é bom demais! É lindo!

A seguir, veja momentos em que Ivete provou que é gente como a gente:


E para fechar a lista de momentos gente como a gente de Ivete, olha só esta foto dela fazendo inalação para cuidar da voz. É, como todo mundo, ela também tem dias mais frágeis!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.