X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2020 às 10:38 | Atualizada em 25/09/2020 às 10:38

Talita Younan, nora de Regina Duarte, revela o nome da primeira filha; assista ao vídeo!

Em um vídeo, a atriz revelou o nome da bebê, fruto de seu relacionamento com João Gomez

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Talita Younan está grávida de uma menina, fruto de seu relacionamento com João Gomez, o filho de Regina Duarte! Agora, ela postou um vídeo em seu Instagram indicando que já escolheu o nome de sua filha: Isabel!

No registro, a atriz, mais conhecida por ter vivido a K1 em Malhação, aparece marcando as semanas de sua gestação em uma camiseta. Depois, ela escreve o nome da bebê, revelando a escolha dos papais!

Na legenda, escreveu:

Decidimos! Curiosinhos e curiosinhas de plantão, o nome da nossa neném foi decidido, ufa! Que decisão difícil, né mamães? Como foi pra vocês? Escolhi um jeito bem fofo de poder guardar isso pro resto das nossas vidas, poder registrar e ainda ter a participação/interação da família toda. 

Nos comentários, algumas fãs, chamadas Isabel, comemoraram a escolha! 

Outra pessoa ainda quis saber:

Pode chamar ela por algum apelido?

E Talita, que já namorou o ex-marido de Fernanda Gentil, respondeu:

PODEEEEE ESCOLHER! Bel, bebel, Isa, belzinhaaaa, disse.

Assista ao vídeo logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Talita Younan (@talitayounann) em

A seguir, relembre as mamães de 2020!


Laura Prepon, conhecida por ter interpretado Alex Vause na série Orange Is The New Black, anunciou a sua segunda gravidez no Instagram! A atriz publicou uma foto em que aparece segurando a filha Ella e escreveu o seguinte na legenda: Estamos muito felizes em anunciar que a nossa família está crescendo. A vida é linda! Recentemente, a atriz compartilhou o nascimento do bebê via Instagram e colocou na legenda: Dando boas-vindas ao nosso novo pacote de amor em casa. Cheia de gratidão.Laura é casada com o também ator Ben Foster desde 2018. Eles começaram a namorar em 2016, apesar de se conhecerem desde a adolescência. Pela barriguinha da artista, ela já estava um pouco mais avançada na gestação, quando fez o anúncio. O bebê nasceu no final de fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.