X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2020 às 10:48 | Atualizada em 26/09/2020 às 11:14

Eliéser Ambrósio fala sobre o nascimento do filho: - Quase 24 horas sem dormir

Bento, filho do casal de ex-BBBs Kamilla e Eliéser, nasceu na última sexta-feira, dia 25

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Kamilla Salgado deu entrada na maternidade para receber o primeiro filho com Eliéser Ambrósio. O bebê, que se chama Bento, nasceu na última sexta-feira, dia 25, e por meio das redes sociais o papai de primeira viagem vem dando detalhes sobre a chegada do pequeno.

No Instagram Stories, o ex-BBB agradeceu as mensagens de apoio e contou que ficou quase o dia todo sem dormir.

- Quero agradecer todo o carinho. Foi mágico. Fiquei quase 24 horas sem dormir. A gente está muito feliz.

Nos registros ele ainda mostrou o pezinho do filho carimbado em seu braço e brincou: 

- Não vou mais tomar banho. Bento já está mamando e Kamilla está recebendo orientações de técnicas de amamentação, completou.

Que amor, né? A seguir, veja mais papais famosos de 2020!


O cantor Péricles Faria fez um relato emocionante ao revelar que sua esposa, Lidiane, esperava pela primeira filha do casal. No texto, ele ainda citou seu primeiro filho, de outro casamento, o cantor Lucas Morato: Posso dizer, com todas as letras, o quanto Deus me abençoou. Minha melhor criação até então, meu eterno menino, hoje um grande homem, Lucas Morato, me ensinou e ensina sempre como ser um ser humano melhor. Obrigado a você, meu filho, pela chance de ouro em ser seu pai. Nunca mais você estará sozinho, nem você, nem sua irmã, que está chegando pra tornar as nossas vidas muito mais unidas. Seja para Maria Helena um parceiro tão fiel como são seus primos, os irmãos que a vida concedeu. A filha do pagodeiro nasceu no dia 29 de janeiro de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.