X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2020 às 15:30 | Atualizada em 26/09/2020 às 15:42

Meghan Markle pode concorrer à presidência dos EUA em 2024, diz site

A esposa do príncipe Harry teria grande interesse na vida política

Da Redação

The Grosby Group

Será que Meghan Markle pode ser a primeira presidenta dos Estados Unidos? O site Vanity Fair ouviu uma amiga bastante próxima à duquesa de Sussex, que disse que se envolver em política está em seu radar.

- Um dos motivos pelos quais ela fez questão de não abrir mão de sua cidadania norte-americana foi para ter a opção de entrar na política, contou.

E acrescentou:

 - Acho que se Meghan e Harry desistissem de seus títulos [de duquesa e duque], ela consideraria seriamente se candidatar à presidência.

Quem também corrobora com a hipótese é Omid Scobie, o especialista em família real britânica que escreveu um livro sobre a mãe de Archie. O jornalista declarou:

- Meghan é a personificação do sonho americano. Um dia podemos vê-la se tornar presidente.

Por outro lado, outras pessoas que trabalham com a estrela de Suits dizem que a carreira política está fora de questão e, caso se candidatasse, seria comida viva por não ter as habilidades necessárias para ter sucesso no cargo.

Agora, saiba os detalhes sobre a mansão de Harry e Meghan que custou 81 milhões de reais!


Além de tudo isso, não poderia faltar um espaço especial para Archie. O parquinho infantil é de tamanha estrutura que, com certeza, o pequeno vai aproveitar muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.