
Reynaldo Gianecchini relembra primeiro dia com Juliana Paes em Laços de família: - Sentados na escada e nos sentindo pequenininhos
Em entrevista ao jornal Extra, o ator também falou sobre a relação dos dois fora das telinhas
26/Set/2020
Da Redação
Laços de Família está sendo reprisada pela Rede Globo e, para quem não sabe, ela foi a responsável pela estreia de muitos artistas de sucesso, entre eles Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes. Em entrevista ao jornal Extra, o ator relembrou o primeiro dia de gravação dos dois e, de quebra, falou sobre a relação deles fora das telinhas.
- Lembro o nosso primeiro dia de gravação: eu e ela sentados na escada, vendo o povo preparando a parafernália. E nos sentindo pequenininhos.
Gianecchini e Juliana se reencontraram em cena no ano passado, quando participaram do elenco de A dona do pedaço.
- Foi especial trabalhar de novo com a Ju. Ela tem um carisma absurdo, é ótima atriz e muito agradável no set.
Muito legal, né?
Em Laços de Família, Gianecchini interpretava Edu, enquanto Juliana era Ritinha, funcionária da mansão de Alma, papel de Marieta Severo, tia do personagem do ator e modelo.
A seguir, veja o antes e depois do elenco da novela!
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs