
Reynaldo Gianecchini relembra primeiro dia com Juliana Paes em Laços de família: - Sentados na escada e nos sentindo pequenininhos
Em entrevista ao jornal Extra, o ator também falou sobre a relação dos dois fora das telinhas
26/Set/2020
Da Redação
Laços de Família está sendo reprisada pela Rede Globo e, para quem não sabe, ela foi a responsável pela estreia de muitos artistas de sucesso, entre eles Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes. Em entrevista ao jornal Extra, o ator relembrou o primeiro dia de gravação dos dois e, de quebra, falou sobre a relação deles fora das telinhas.
- Lembro o nosso primeiro dia de gravação: eu e ela sentados na escada, vendo o povo preparando a parafernália. E nos sentindo pequenininhos.
Gianecchini e Juliana se reencontraram em cena no ano passado, quando participaram do elenco de A dona do pedaço.
- Foi especial trabalhar de novo com a Ju. Ela tem um carisma absurdo, é ótima atriz e muito agradável no set.
Muito legal, né?
Em Laços de Família, Gianecchini interpretava Edu, enquanto Juliana era Ritinha, funcionária da mansão de Alma, papel de Marieta Severo, tia do personagem do ator e modelo.
A seguir, veja o antes e depois do elenco da novela!
-
Luana Piovani ironiza o silêncio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sobre a crise em Ferna...
-
Morre Rick Davies, cantor e cofundador do Supertramp, aos 81 anos de idade. Veja quem são os...
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em novo clique: Mais uma santista. Confira os melhores momen...
-
Melhor amiga de Bruna Biancardi celebra os dois meses de Mel: Perfeita
-
Tati Machado relembra processo de luto pela perda do filho: Tinha medo de as pessoas me olhar...
-
Príncipe William comenta sobre comportamento de filho mais novo com Kate Middleton, diz site
-
José Leonardo faz aniversário e ganha comemorações separadas de Virginia e Zé Felipe
-
Jessie J faz primeira apresentação após cirurgia para retirada de câncer e leva filho ao palco
-
Ary Mirelle e João Gomes compartilham registros em família após nascimento do caçula
-
Luana Piovani ironiza o silêncio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sobre a crise em Fernando de Noronha