X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2020 às 09:57 | Atualizada em 27/09/2020 às 10:22

Atriz de 13 Reasons Why fica idêntica à Madonna em caracterização e faz campanha: Quero interpretá-la

Anne Winters fez diversas fotos e vídeos e conseguiu a atenção da estrela do pop

Da Redação

Divulgação

Para ganhar um papel, muitos atores e atrizes precisam mudar bastante o visual para se adequar ao personagem. Porém, esse processo acontece já na fase de testes, ou até mesmo quando eles já estão confirmados para o papel. Porém, a atriz Anne Winters, conhecida por seu papel como Chloe Rice na série 13 Reasons Why, resolveu inovar para chamar a atenção para um papel para lá de especial.

A atriz caprichou na caracterização e conseguiu ficar a verdadeira sósia da cantora Madonna nos anos 80. A intenção de Anne é interpretar a estrela na cinebiografia que será dirigida pela própria rainha do pop:

Gente, encham o Instagram da Madonna de pedidos. Eu quero interpretá-la na sua nova cinebiografia. Todos sempre me falaram que eu me pareço com a Madonna jovem, que eu atuo, canto e sou como ela. Vamos lá, agora!


Desde que a COVID-19 começou, testes e o negócio de cinema ficaram bem difíceis. Então estou tentando uma nova tática.

E o plano da atriz parece ter dado certo, já que segundo Winters, Madonna começou a segui-la no Instagram. Será que Anne conseguirá o papel?

Ver essa foto no Instagram

Since covid - casting and film business has been whack af. So I’m trying a new tactic. #hireme lol 😂 @madonna

Uma publicação compartilhada por Lil Anne 💋🍒 (@annewinters) em


Uma cena que entrou para a história foi o beijo que aconteceu entre Madonna e Britney Spears durante a performance de Like a Virgin no Video Music Awards, da MTV, em 2003. Na época, Britney namorava Justin Timberlake e, no momento do beijo, a câmera mostra a reação do cantor, que ficou muito surpreso, assim como os telespectadores e os convidados que estavam na plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.