X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2020 às 11:33 | Atualizada em 27/09/2020 às 11:43

Joelma fala sobre tratamento de sequelas do coronavírus: - Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão

A cantora bateu um papo com Serginho Groisman para o programa Altas Horas

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Joelma deu detalhes sobre sua recuperação após testar positivo para o novo coronavírus. Durante um bate papo virtual com Serginho Groisman para o programa Altas Horas, a cantora contou na noite do último sábado, dia 26, que segue fazendo tratamento das sequelas provenientes da doença.

- Foi muito sério. Senti praticamente tudo. Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples. Agora, estou tratando das sequelas do pulmão: fazendo exercícios para ele funcionar. Já estou bem melhor. No começo, eu não conseguia cantar porque ficava muito cansada. Agora, já consigo. Não estou 100%, mas estou 90%. Eu chego lá, garantiu.

Afastada dos palcos há mais de seis meses, a cantora disse que o que tem mais sentido falta é do contato com os fãs após os shows que costuma fazer pelo Brasil: 

- Tenho uma rotina depois de cada show. Distribuo 50 pulseiras para o fã clube para atender no hotel. Ali a gente bate papo, tira foto... É o nosso momento. 

Por fim, Joelma ainda falou sobre ser a convidada da edição especial do programa sobre o Criança Esperança. Nascida no interior do Pará, ela cresceu no município de Almeirim, que fica cerca de 36 horas de navio de Belém, e lá que ainda moram sua mãe e seus irmãos. 

- Foi maravilhoso. Eu dizia que nunca ia sair daquele lugar. Porque o Amazonas era minha piscina particular. Tinha toda liberdade do mundo, amava essa liberdade. Me sentia um passarinho fora da gaiola.

A seguir, relembre os famosos que foram diagnosticados com a doença:


Maria Melilo, capeã da 11ª edição do Big Brother Brasil, teve que ser internada por conta de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o jornal Extra, Maria se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais causadas pelo coronavírus. A ex-sister testou positivo para o vírus no dia 29 de maio e estava sendo tratada em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.