X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2020 às 17:52 | Atualizada em 28/09/2020 às 18:39

Chadwick Boseman cortou parte do seu salário para que Sienna Miller recebesse quantia justa por filme

Os atores contracenaram juntos em Crime Sem Saída

Da Redação

The Grosby Group

Sienna Miller revelou uma atitude inesperada de Chadwick Boseman, com quem contracenou no filme Crime Sem Saída. Em entrevista para a revista Empire, a atriz contou que o ator fez questão de cortar seu salário apenas para que ela tivesse uma quantia justa. 

Ele era fã do meu trabalho, o que era empolgante, já que eu também sentia isso por ele. Então ele me abordou, me ofereceu o filme, e foi em um momento em que eu não queria mais trabalhar. Eu estava gravando sem parar e estava exausta, mas queria trabalhar com ele.

Ela então teria pedido uma certa quantia ao estúdio, que negou a proposta. Sienna então considerou deixar de vez o projeto: 

Eu disse: Vou fazer se for paga corretamente. E Chadwick acabou doando parte do seu salário para que eu chegasse no valor que pedi. Ele disse que era o tanto que eu merecia receber. Foi a coisa mais incrível pela qual já passei. Esse tipo de coisa simplesmente não acontece. (...) É simplesmente incompreensível imaginar outro homem naquela cidade se comportando de maneira cortês ou respeitosa. 

Incrível, né? Chadwick Boseman, que alcançou fama internacional após interpretar o Pantera Negra nos filmes da Marvel, morreu no dia 28 de agosto, após quatro anos lutando contra o câncer. A seguir, relembre mais celebridades que nos deixaram em 2020:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.