X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2020 às 11:19 | Atualizada em 28/09/2020 às 11:22

Deborah Secco mostra filha com braço quebrado e declara: Quem é mãe sabe o quanto dói na gente

A atriz publicou o clique em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Deborah Secco é mãezona mesmo! Isso porque a atriz de 40 anos de idade se derreteu nas redes sociais ao mostrar que a filha de quatro anos de idade quebrou o braço. No Instagram, ela publicou uma foto de Maria Flor e, na legenda, contou que a menina foi super tranquila em relação ao machucado.

Calma, mamãe! Nem tá doendo mais. Meeeeu Deus, meu coração tá apertado demais com o look do dia da Maria Flor. Uma queda boba e um gesso pra chamar de seu. Quem é mãe sabe o quanto dói na gente, escreveu a atriz.

A pequena é fruto do relacionamento de Deborah com Hugo Moura. Juntos, a família sempre encanta nas redes sociais com cliques para lá de fofos. Olha só:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

A seguir, veja mais momentos da família de Deborah Secco!


E ela também combina roupinhas com a de seus bichinhos! Dá até para montar uma dupla sertaneja mirim, não? Que tal se chamarmos de Flor e o Ursinho? Awww!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.