X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2020 às 12:50 | Atualizada em 28/09/2020 às 13:22

Homem argentino viraliza na internet por semelhança com Roberto Bolaños: Chaves metaleiro

Phil Claudio Gonzales achou graça na comparação e passou a compartilhar as montagens dos internautas em suas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Chaves metaleiro? Sim, ele existe! Ao longo da última semana começaram a circular nas redes sociais imagens de um homem muito parecido com Roberto Bolaños, o intérprete dos personagens Chaves e Chapolin Colorado. Além de chamar a atenção me a semelhança inegável, a imagem também divertiu os internautas, que o chamaram de Chaves Metaleiro, por posar com os cabelos compridos e poses de Rock ‘n Roll!

O homem, de acordo com o veículo Clarín, é o argentino Phil Claudio Gonzales, vocalista de uma banda de metal e produtor musical. Através das redes sociais, ele declarou que estava ciente das comparações e que não se incomodava com elas, alegando que se trata apenas de humor:

Ainda não cansaram? Tem muitas mais né... Me c***o de rir com o meme. Quem fez isso me chamou pedindo desculpas. Não fico com raiva nem muito menos. É um meme, nada mais. É pra rir um pouco. Não para reclamar. Um pouco de humor para este momento.

A seguir, confira algumas das imagens compartilhadas pelos internautas:

View this post on Instagram

A post shared by ??.????? (@bandamr.gross) on

View this post on Instagram

A post shared by Hidromel Lord (@hidromellord) on

View this post on Instagram

A post shared by @chavesmetaleiro on

E aí, você achou parecido?

Vale lembrar que, há alguns meses, a série deixou de ser exibida ao redor de todo o mundo por conta de uma briga judicial dos herdeiros de Bolaños.

A seguir, confira curiosidades e polêmicas dos bastidores de Chaves!



Nos anos 90, rolaram boatos de que os atores teriam morrido em um acidente de avião. Felizmente, os rumores eram falsos e nada aconteceu com o elenco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.