X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2020 às 11:00 | Atualizada em 28/09/2020 às 11:00

Vencedora do BBB20, Thelma Assis sofre acidente no palco do Criança Esperança e machuca a cabeça

Thelma contou tudo que aconteceu em suas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

No último domingo, dia 27, Thelma Assis, vencedora do BBB20revelou ter sofrido um acidente no palco do Criança Esperança. No Instagram, a médica surgiu com um curativo na testa e explicou o que aconteceu, brincando que sempre entra de cabeça nos projetos.

- Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança, vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem, entrei de cabeça no chão [risos]. Eu tive um pequeno acidente. Acabei pisando em falso, cai do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem, garantiu ela.

Ela disse que vai ficar com uma cicatriz no rosto, mas estava tranquila em relação a isso. 

- Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas. E tem algumas que até me orgulho de ter e essa vai ser uma. Toda vez que eu lembrar dessa cicatriz, vou lembrar desse dia especial, declarou. 

A ex-BBB ainda agradeceu ao carinho dos fãs e da equipe da TV Globo

- Pessoal da produção, que me deu todo o suporte possível. Porque agora estou até vindo com a cara sorridente, mas na hora não foi muito legal não. Mas recebi todo o apoio, todo suporte, muito obrigada. E a vida segue, finalizou.

A seguir, relembre mais famosos que passaram por situações de risco:


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.