X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2020 às 09:47 | Atualizada em 29/09/2020 às 09:49

Juliana Paiva passa mal e gravações de Salve-se Quem Puder são canceladas

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o roteiro teve que ser ajustado

Da Redação

Divulgaçã-TV Globo

Eita! Após pouco tempo da retomada de gravações de Salve-Se Quem Puder - que foi interrompida por conta da pandemia do coronavírus - a novela sofreu um contratempo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Juliana Paiva teve uma queda de pressão e a gravação, que aconteceria no Projac, precisou ser cancelada.

Flávia Alessandra também estava na cena, mas foi dispensada, já que Juliana nem chegou a ir aos estúdios. 

Por causa da ausência da atriz, o roteiro teve que ser ajustado, mas ela já deve voltar a trabalhar nesta terça-feira, dia 29.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da TV Globo não retornou o contato até a publicação desta matéria.

Além disso, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Vitória Strada, uma das protagonistas da novela, está isolada em um hotel para poder garantir que não está infectada com a Covid-19, já que ela em breve irá gravar a aguardada cena de beijo de sua personagem, Kyra, e Alan, interpretado por Thiago Fragoso. 

Nas cenas, ela será surpreendida e será levada a um karaokê pelo advogado. Lá, empolgada, ela irá começar a cantar, mas vai desafinar. Envergonhada, ela pedirá desculpas, o que Alan achará engraçado:

- Não tem que pedir desculpas, é karaokê. Aqui pode desafinar.

Depois, Alan escolhe uma música e lembra que frequentava esse lugar com a prima, Alexia, vivida por Deborah Secco:

- Sabe, a Alexia me trazia aqui pra me distrair, principalmente depois que eu fiquei viúvo. Eu e a Alexia, a gente era muito ligado. E agora eu estou aqui pela primeira vez depois da morte dela. Com outra pessoa que tem a mesma energia boa dela.

- Então, canta, mocinho. Para de enrolar e solta a voz. Aposto que você canta muito pior que eu!, responde Kya, provocando.

Em seguida, ela fica hipnotizada com a apresentação e, em determinado momento, dá um beijo nele.

Fofos, né?

A seguir, veja famosos que passaram por situações de risco:


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.