X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2020 às 16:17 | Atualizada em 29/09/2020 às 16:47

Rafa Kalimann relembra lipo - e ganha elogio de Bruna Marquezine: Que bumbum, hein

Rafa foi questionada nas redes sobre cirurgia nos glúteos

Da Redação

Divulgação

Rafa Kalimann abriu o jogo em uma entrevista com Rita Carreira, da Vogue, sobre corpo e auto-estima. Ela contou como foi a aceitação de suas formas:

Cheguei em São Paulo para trabalhar como modelo muito cedo, aos 14 anos, porém meu biotipo não é de uma modelo de moda. Eu sempre tive bumbum, perna grossa, canela grossa. E daí quando cheguei em São Paulo levei uma frustração gigantesca porque eu não encaixava no perfil. Meu quadril não media menos que 92 centímetros, podia emagrecer o tanto que fosse, e dentro desse meio dois centímetros é muita coisa. Sendo muito nova, eu trouxe para a minha vida muitos tabus. Eu não entendia que pra mim esse era um padrão inatingível, completamente desnecessário, não precisava, e que eu conseguiria trabalhar do jeito que eu sou, desde que eu olhasse para um outro mercado como o comercial. Mas aquilo era meu sonho e eu não enxergava de outra maneira. Eu tinha 14 anos e nesse processo eu comecei a fumar para descontar minha ansiedade, achava que eu iria emagrecer. Fiz várias dietas absurdas no decorrer desse processo e continuei não atingindo esse padrão e passei a me ver com menos amor. Não aceitava minhas pernas serem grossas, não aceitava meu bumbum ser como ele é, relembrar como eu me via é um grande absurdo.

Então, ela recorreu aos procedimentos e cirurgias:

Fiz lipo, coloquei silicone, vivia em clínica de estética só que minha cabeça não estava boa. Eu não aceitava ir em uma praia com muitas pessoas,  ão colocava biquíni porque eu me comparava com outras mulheres, não ia para a piscina com meus amigos, não usava algumas roupas porque eu achava que não valorizava. E isso acontecia até pouco tempo atrás. Fiz a lipo e achei que iria resolver minha vida, que eu iria me sentir muito melhor com a lipo e o silicone e não me senti. E isso foi me massacrando e diminuindo cada vez mais meu amor próprio. E depois de ir em centenas de nutricionistas sem conseguir fazer uma dieta, sem focar e me sentindo cada vez pior, encontrei uma que me disse: você não precisa de mim, você precisa de uma psicóloga e vai fazer terapia com uma pessoa especializada nisso e foi quando eu conheci minha terapeuta há três anos. A partir daí eu comecei a ver meu corpo com mais amor, do jeitinho que ele é, hoje eu me amo, me acho linda do jeito que eu sou.

De paz com o espelho após procedimentos

Parece que os procedimentos, cirurgias e terapia ajudaram e muito, já que, agora, Rafa vive postando de biquíni, como no vídeo abaixo, onde dança com Daniel Caon e exibe seu corpo - negando, na legenda, que tenha colocado mais bumbum.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Com todo amor Isa? (@my_jujuba_rafa) em

E adivinha quem elogiou o bumbum de Rafa? A diva Bruna Marquezine:

E que bumbum, hein, minha filha? 

Que coisa boa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.