X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2020 às 13:00 | Atualizada em 29/09/2020 às 13:17

Silvia Abravanel, que se recupera de cirurgia, só deve retornar ao SBT quando houver vacina contra o coronavírus

A apresentadora do Bom Dia & Cia caiu de um cavalo e ficou cinco meses sem andar

Da Redação

Divulgação

Silvia Abravanel só irá voltar ao Bom Dia & Cia, no SBT, quando houver vacina contra o coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao ESTRELANDO.

A filha de Silvio Santos está afastada das gravações do programa desde o início da pandemia do coronavírus no Brasil, em março deste ano. Assim como ela, o dono do baú também segue afastado por causa do isolamento social. 

Aos 49 anos de idade, Silvia ainda enfrenta um momento difícil em sua vida. Ela está se recuperando de uma cirurgia, realizada em maio, após cair de um cavalo. O acidente deixou a apresentadora e diretora  sem andar por cerca de cinco meses. Nas redes sociais, ela tem compartilhado como tem sido o processo de recuperação, em que precisa reaprender a andar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.