X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2020 às 17:00 | Atualizada em 30/09/2020 às 17:11

Após ser ofendida por Juliano, de A Fazenda 12, assessoria de Raíssa cogita processar o peão, e equipe de Cartolouco ironiza

A acreana havia se irritado por ter recebido muitos votos na Formação da Roça

Da Redação

Divulgação

A assessoria de Raíssa Barbosa não gostou nada de ver a modelo sendo xingada diversas vezes por Juliano Ceglia na casa de A Fazenda 12 nesta quarta-feira, dia 30. Com os vídeos circulando por toda a internet da discussão, a equipe pretende tomar medidas judiciais.

No comunicado reproduzido nas redes sociais, os representantes da peoa se pronunciaram declarando que estão em contato com o departamento jurídico para checar a viabilidade de um processo.

A assessoria de imprensa da participante de A Fazenda Raíssa Barbosa enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram, dizia o informe.

Como a ex-Miss Bumbum teve um novo ataque de fúria por conta da Formação da Roça, ela acabou despejando creme hidratante nos homens que haviam votado nela. E, por essa atitude, o administrador da conta de Cartolouco no Twitter resolveu se manifestar sobre o possível processo.

Meu Deus, o Juliano vai levar um processo... Imagina se a moda pega e a assessoria de quem levou creme na cara resolve processar também?, ironizou.

No entanto, a conta de Raíssa rebateu, demonstrando revolta:

Antes de postar algo, busque ler ATENCIOSAMENTE o comunicado oficial, escreveu, ao ressaltar que trata-se de apenas uma avaliação na Justiça.

A seguir, relembre todas as brigas que marcaram a última edição de A Fazenda.


Lucas e Hariany continuam entre tapas e beijos e durante uma conversa na área externa de A Fazenda 11, o casal protagonizou um novo desentendimento depois que a peoa pediu para o amado parar com brincadeiras de conotação sexual em público. Lucas, porém, se irritou e chamou a namorada de hipócrita e disse que não aguenta mais adulá-la todos os dias. - Minha criação é tradicional e minha mãe apoia sexo só depois do casamento. Mas você não pode ficar falando isso não. E a gente não está fazendo nada demais, a gente brinca e zoa como todo mundo. Mas daí você quer todo dia, ser adulada, ninguém aguenta. [...] Se você fosse totalmente fechada sobre isso, eu não ia brincar com você. Mas você não pé, você também brinca comigo. Às vezes você dá tapa até na minha bunda. Mas e aí? Não seja hipócrita. Como você quer exigir de mim coisa que você não faz? Você também brinca e aí eu vou ficar jogando na sua cara? Falar que eu estou faltando com o respeito. É difícil demais escutar um negócio desse, disparou Lucas. Hariany discordou das reclamações do amado e ressaltou que apenas pediu para que as brincadeiras duvidosas parassem. - A gente está no meio do povo e você fala umas coisas nada a ver. Lucas, eu falo para você parar de graça. Se você for lá em casa minha mãe vai ficar olhando pra você torto. Se você não tem paciência, me larga. Eu não sou santa de jeito nenhum, mas calma. [...] Eu só estou te fazendo um pedido, você vai ficar bravo? O peão rebateu, dizendo: - É que todo dia você faz uma cena aqui, fecha a cara vira e sai andando. Eu sei que você é mais nova, mas tem hora que não dá para aguentar não. E depois vem falar que não gosta de brigar, você é muito briguenta. Como é que aguenta? Você precisa levar as coisas mais leves. Ai Ai...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.