X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2020 às 13:59 | Atualizada em 30/09/2020 às 14:20

Carolina Dieckmann se declara para ex-marido, Marcos Frota: Obrigada pelo presente mais lindo e amado

O ex-casal é pai de Davi, de 21 anos de idade

Da Redação

Montagem-Divulgação

Carolina Dieckmann provou que, apesar de não estar mais casada com Marcos Frota há muitos anos, ainda mantém um carinho especial pelo ator! Na última terça-feira, dia 29, Frota completou 64 anos de idade, e a atriz fez questão de postar uma homenagem para ele em suas redes sociais. 

No Instagram Stories, Dieckmann se declarou para o ex, que é pai de seu primeiro filho, Davi, de 21 anos de idade, e com quem foi casada de 1997 a 2004. Ela escreveu:

Feliz aniversário pro papai do Davi! Obrigada pelo presente mais lindo e amado. Que seu ano seja abarrotado de bênçãos e momentos especiais. Viva!

Embaixo da declaração, Carolina ainda escreveu várias palavras, representando os seus desejos para o próximo ano de Marcos. Ela escreveu:

Saúde, sorte, alegria, circo, sonhos, fé, axé. 

Além da declaração, Dieckmann ainda compartilhou uma foto antiga de Frota, e fez um coração em um dos olhos do ator. Fofo, né? 

Além de Davi, Carolina Dieckmann é mãe de José, de 13 anos de idade, fruto de seu atual relacionamento com Tiago Worcman. A seguir, relembre mais relacionamentos que chegaram ao fim, mas não acabaram em briga!


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.