
Juliano é o fazendeiro da semana em A Fazenda 12
Raissa Barbosa ficou de fora da disputa por opção de Juliano
01/Out/2020
Da Redação
O bicho está pegando em A Fazenda 12! O clima ficou tenso na última terça-feira, dia 29. Durante a Formação de Roça, os peões e peoas não aceitaram os votos que levaram e houve muita discussão.
Rodrigo, Raissa, Biel e Juliano foram escolhidos pela casa e nesta quarta-feira, dia 30, chegou a oportunidade de um deles se salvar de uma possível eliminação.
No entanto, a ex-Miss Bumbum foi proibida de participar da quarta Prova do Fazendeiro por escolha de Juliano, um dos motivos pelos quais ela teve mais um ataque de fúria e saiu jogando creme hidratante nas pessoas.
Na prova em si, os participantes deveriam atravessar um trajeto usando pernas de pau, buscar as peças de um quebra-cabeça, voltar para o início e completar o desenho de um chapéu.
Juliano conseguiu uma leve vantagem em todo o tempo, mas a disputa foi, em geral, acirrada.
Carol passou para frente o chapéu mais cobiçado do programa para Juliano, que garantiu mais uma semana na edição.
A eliminação vai ficar por conta de Raissa, Rodrigo e Biel.
Agora, confira as dez peoas mais polêmicas da história de A Fazenda!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Foi cortado! Organizadora diz que bolo de Ana Paula e Roberto Justus foi servido: Inclusive eu recebi
-
Morre, aos 11 anos de idade, Millena Brandão após sofrer mais de 10 paradas cardíacas
-
Miguel Falabella passa por cirurgia de hérnia e tranquiliza os fãs: Vocês são especiais
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro