RBD anuncia show virtual - com ingressos que custam de 112 a 200 reais
Ao todo, o evento irá durar seis horas seguidas - e quem tiver o ingresso terá um código para a apresentação
30/Set/2020
Da Redação
Está sendo um ótimo ano para os fãs de RBD! Após a banda liberar a discografia completa em serviços de streaming, foi confirmada uma reunião bem especial do grupo. E agora já temos mais detalhes: eles vão se reunir em um evento virtual que acontecerá no dia 26 de dezembro!
Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann - sem Dulce María - anunciaram nessa quarta-feira, dia 30, que irão se reunir por seis horas seguidas a partir das dez horas da manhã, horário local da Cidade do México, e farão uma maratona de homenagem à geração Rebelde. Ao fim, o grupo ainda fará um show ao vivo que reviverá os clássicos que marcaram gerações inteiras!
Vale citar que fãs do mundo todo poderão fazer parte desse evento enviando vídeos de homenagens para a página seropacer.world. Já em relação ao show, somente quem tiver comprado o ingresso poderá ter acesso a partir das 17h, com a ajuda de um código.
Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 4 de outubro, comemorando o Dia Mundial do RBD!
A seguir, confira as informações sobre as vendas:
Os Ingressos: 2 a 3 de outubro: pré-venda do Spotify ($ 20 – Dólares americanos): O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a compra por 48 horas que começa em 2 de outubro às 8h PST e termina em 4 de outubro às 8h PST
4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemoram o Dia Mundial RBD ($ 25 – dólares americanos): Um link exclusivo será enviado por e-mail para todos os fãs que se cadastraram no seroparecer.world. Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu grupo no Facebook, que podem ser encontrados em seroparecer.world.
5 de outubro ($ 35- Dólares americanos): Início da venda geral no site seroparecer.world.
Ou seja, os ingressos variam de 112 a 200 reais.
E aí, quem está animado?!
Logo abaixo, saiba por andam os rebeldes!
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Bella Campos, Bruno Gagliasso, Ícaro Silva e mais famosos se reúnem no Prêmio Sim à Igual...
-
Anahí, ex-RBD, ganha declaração do marido no aniversário: Pilar da nossa família
-
Hailey Bieber diverte a web ao mostrar filho com Justin Bieber lhe dando comida na boca
-
Zé Felipe impressiona web com coleção de relógios que ultrapassam os dois milhões de rea...
-
Madonna, Shakira e BTS farão show do intervalo na final da Copa do Mundo 2026
-
Marina Sena posa nua com pintura corporal dourada e celebra conquista: Feliz que esse é o meu álbum mais ouvido
-
Zé Felipe impressiona web com coleção de relógios que ultrapassam os dois milhões de reais
-
Ana Maria Braga recebe carta diretamente do Palácio de Buckingham
-
Hailey Bieber diverte a web ao mostrar filho com Justin Bieber lhe dando comida na boca





