X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2020 às 11:56 | Atualizada em 30/09/2020 às 11:56

RBD anuncia show virtual - com ingressos que custam de 112 a 200 reais

Ao todo, o evento irá durar seis horas seguidas - e quem tiver o ingresso terá um código para a apresentação

Da Redação

Divulgação

Está sendo um ótimo ano para os fãs de RBD! Após a banda liberar a discografia completa em serviços de streaming, foi confirmada uma reunião bem especial do grupo. E agora já temos mais detalhes: eles vão se reunir em um evento virtual que acontecerá no dia 26 de dezembro! 

Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann - sem Dulce María - anunciaram nessa quarta-feira, dia 30, que irão se reunir por seis horas seguidas a partir das dez horas da manhã, horário local da Cidade do México, e farão uma maratona de homenagem à geração Rebelde. Ao fim, o grupo ainda fará um show ao vivo que reviverá os clássicos que marcaram gerações inteiras!

Vale citar que fãs do mundo todo poderão fazer parte desse evento enviando vídeos de homenagens para a página seropacer.world. Já em relação ao show, somente quem tiver comprado o ingresso poderá ter acesso a partir das 17h, com a ajuda de um código. 

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 4 de outubro, comemorando o Dia Mundial do RBD!

A seguir, confira as informações sobre as vendas:

Os Ingressos: 2 a 3 de outubro: pré-venda do Spotify ($ 20 – Dólares americanos): O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a compra por 48 horas que começa em 2 de outubro às 8h PST e termina em 4 de outubro às 8h PST

4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemoram o Dia Mundial RBD ($ 25 – dólares americanos): Um link exclusivo será enviado por e-mail para todos os fãs que se cadastraram no seroparecer.world. Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu grupo no Facebook, que podem ser encontrados em seroparecer.world.

5 de outubro ($ 35- Dólares americanos): Início da venda geral no site seroparecer.world.

Ou seja, os ingressos variam de 112 a 200 reais.

E aí, quem está animado?!

Logo abaixo, saiba por andam os rebeldes!


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.