Titi Müller revela sua experiência com a libido durante a gravidez: - Transei depois que eu entrei em trabalho de parto
20/Dez/
Titi Müller participou do podcast Calcinha Larga e falou sobre sua experiência com a libido durante a gravidez. A apresentadora, que deu à luz Benjamin em junho deste ano, contou que teve relações sexuais com o marido Tomás Bertoni no dia em que entrou em trabalho de parto.
- Eu transei depois que eu entrei em trabalho de parto. Ainda não estava em trabalho de parto ativo, mas a minha bolsa estourou 4 da manhã e eu comecei a ter umas contrações muito leves e gostosas. No início, vinha uma onda de ocitocina... um amor. E eu precisava muito estimular o trabalho de parto e as contrações, porque tem uma negócio de bolsa rota que tem que nascer no máximo em 48 horas, e as minhas contrações estavam demorando muito para engrenar. Aí chamei o Tomás e foi tiro e queda. Eu já estava tendo contração e entrei em trabalho de parto logo em seguida, e lá fiquei. Demorei 31 horas para parir.
Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Titi ainda revelou que não está perdendo peso durante a amamentação.
- Estou engordando tanto quanto ele [o filho]. Chego na pediatra, peso ele, me peso, não sei quem engordou mais. Eu estou com a cara redonda e zero perspectiva de ter alguma motivação para pensar em não comer aquela caixa de Bis.
Ela também citou a sua primeira gestação, onde infelizmente perdeu o bebê.
- Eu tenho duas experiências bem diferentes de gravidez. A primeira foi uma que durou dez semanas, e acho que descobri bem no início. O tempo em que eu fiquei grávida foi muito mais intenso, na minha cabeça, na primeira vez do que na segunda. Do momento em que eu descobri que eu estava grávida, até o último BETA [exame de gravidez], onde eu não estava mais grávida, eu não dormi por um segundo. Eu parei de tomar medicação no dia em que descobri, então tive uma p**a abstinência. Li muito sobre puerpério, escutei muito podcast sobre maternidade real... E esse bebê foi meio sem querer, porque eu tinha alguns problemas de ovulação, endometriose, trompa, mioma, tudo. E eu achei que iria demorar um tempo para eu engravidar, mas foi de primeira. E eu fiquei super assustada.
- Eu surtei. Comecei a me sentir super culpada porque era um negócio que eu estava planejando e buscando por muitos anos, e quando rolou eu tive sentimentos contraditórios. Eu olhava para o Tomás e pensava P**a que pariu, vou ter que ficar com esse cara. Aí eu perdi o bebê, fiquei nove meses gestando essa ideia do que é, para mim, ser mãe. Se eu realmente queria. E sim, queria. A gente casou no dia 21 do ano passado [2019] e no dia 4, provavelmente no dia do aniversário do Tomás, eu engravidei. E do momento em que eu descobri que eu estava grávida, até o início da pandemia, eu não tive nenhuma crise de ansiedade. Consegui dormir super bem, e eu tenho uma crise de insônia horrível, confessou.
Por fim, admitiu que teve atitudes erradas nos seus relacionamentos anteriores.
- Eu fui traída por todos os namorados que eu tive e eu traí todos também. E eu sofri muito todas as vezes em que eu traí e sofri muito todas as vezes em que fui traída também.
-
Em desabafo, Lorena Maria expõe traição de MC Daniel durante gravidez e dispara: Homem bai...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Me...
-
Vera Fischer abre o jogo e relembra gravação de primeira cena íntima com Reynaldo Gianecch...
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
