Ex de Fernando Zor rebate críticas após polêmicas por causa da filha: Pessoas que no auge são totalmente vazias
18/Mar/
Aline Oliveira, ex-companheira de Fernando Zor e mãe de Kamilly, fruto da relação com o cantor sertanejo, apareceu revoltada para falar sobre as críticas que recebe na internet. Após revelar relação complicada entre o sertanejo e a garota, de 18 anos de idade, Aline fez um vídeo, com diversas supostas indiretas sobre as situações vividas em sua vida, chamando os críticos de juízes da internet.
- Posso falar por mim, pela minha filha, o contexto da nossa vida, falar que é feio eu fazer isso ou aquilo, minha filha expor isso ou aquilo, mas são as mesmas pessoas que estão fazendo isso, apoiando outra pessoa se expor. Pessoas são juízes o tempo inteiro. (...) Você que chegou de paraquedas ontem, acompanhando parte da história, acha que sabe de tudo por que viu na internet? O mundo está tão doente. Dizem que quero chamar a atenção, pedir biscoito. Quem determina isso? Sou livre para expor o que eu quiser, não interessa quantos anos demorei, disse.
E continuou:
- Tem pessoas que nunca ouviram falar dessa pessoa que você acha que é o melhor, a melhor opção de música... Parem! Parem de generalizar que o sucesso é isso ou aquilo! Tem pessoas que estão no sucesso, no auge e são totalmente vazias.
Ela ainda se revoltou com as críticas que recebeu de outras mães por expor a vida pessoal:
- Mãe querendo diminuir ou ridicularizar outra mãe, medir o que pode ser feito. Quem te falou que você tem o poder de ditar regras na internet? Eu sou livre para expor o que quiser expor, não importa quantos anos eu demorei para expor, ou deixei de expor, falei ou não. É a minha verdade, que não vai ser verdade para você. Use a internet para brigar pelas coisas que você acredita.
E ainda alfinetou:
- Aqui, meu querido, é o canal por trás dos bastidores. Não tem ninguém no palco não. É atrás, onde está a sujeira, a maldade, o mau-caratismo. No palco todo mundo é bonito, todo mundo agrada, só fala o que os outros querem ouvir. Eu não quero palco. Quero ter liberdade para falar a minha verdade.
No início de setembro, Aline explicou que não existe mais uma relação com Fernando, além de Kamily, a filha do ex-casal, dizendo que o cantor sertanejo sempre foi ausente na vida da filha deles. Após a declaração, Fernando resolveu processar a ex-companheira. Segundo o jornal Extra, na ação judicial, Aline está proibida de mencioná-lo, ou de citar a relação dele com a filha. O processos também envolve danos morais.

-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Ivete Sangalo volta para academia após cirurgia no rosto: Passei 20 dias sem treinar
-
Arlindinho parabeniza namorada, Érika Januza, pela estreia em A Nobreza do Amor
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
-
Bateu saudades? Relembre os momentos marcantes da amizade do elenco da Marvel
-
Tati Machado relata luto e mudanças após perda do filho: Eu não sou mais aquela
-
Nicolas Prattes, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Bruna Marquezine... Famosos marcam presença em evento de cinema
-
Homem-Aranha: Um Novo Dia ganha primeiro trailer; assista!
-
Após Paredão, Ana Paula Renault troca de cama e Milena dispara: Criou uma barreira. Veja o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
