X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2020 às 12:26 | Atualizada em 01/10/2020 às 12:49

Ex de Fernando Zor rebate críticas após polêmicas por causa da filha: Pessoas que no auge são totalmente vazias

No YouTube, Aline Oliveira publicou um vídeo falando sobre o assunto

Da Redação

Montagem-Divulgação

Aline Oliveira, ex-companheira de Fernando Zor e mãe de Kamilly, fruto da relação com o cantor sertanejo, apareceu revoltada para falar sobre as críticas que recebe na internet. Após revelar relação complicada entre o sertanejo e a garota, de 18 anos de idade, Aline fez um vídeo, com diversas supostas indiretas sobre as situações vividas em sua vida, chamando os críticos de juízes da internet.

- Posso falar por mim, pela minha filha, o contexto da nossa vida, falar que é feio eu fazer isso ou aquilo, minha filha expor isso ou aquilo, mas são as mesmas pessoas que estão fazendo isso, apoiando outra pessoa se expor. Pessoas são juízes o tempo inteiro. (...) Você que chegou de paraquedas ontem, acompanhando parte da história, acha que sabe de tudo por que viu na internet? O mundo está tão doente. Dizem que quero chamar a atenção, pedir biscoito. Quem determina isso? Sou livre para expor o que eu quiser, não interessa quantos anos demorei, disse.

E continuou:

- Tem pessoas que nunca ouviram falar dessa pessoa que você acha que é o melhor, a melhor opção de música... Parem! Parem de generalizar que o sucesso é isso ou aquilo! Tem pessoas que estão no sucesso, no auge e são totalmente vazias. 

Ela ainda se revoltou com as críticas que recebeu de outras mães por expor a vida pessoal:

- Mãe querendo diminuir ou ridicularizar outra mãe, medir o que pode ser feito. Quem te falou que você tem o poder de ditar regras na internet? Eu sou livre para expor o que quiser expor, não importa quantos anos eu demorei para expor, ou deixei de expor, falei ou não. É a minha verdade, que não vai ser verdade para você. Use a internet para brigar pelas coisas que você acredita. 

E ainda alfinetou: 

- Aqui, meu querido, é o canal por trás dos bastidores. Não tem ninguém no palco não. É atrás, onde está a sujeira, a maldade, o mau-caratismo. No palco todo mundo é bonito, todo mundo agrada, só fala o que os outros querem ouvir. Eu não quero palco. Quero ter liberdade para falar a minha verdade. 

No início de setembro, Aline explicou que não existe mais uma relação com Fernando, além de Kamily, a filha do ex-casal, dizendo que o cantor sertanejo sempre foi ausente na vida da filha deles. Após a declaração, Fernando resolveu processar a ex-companheira. Segundo o jornal Extra, na ação judicial, Aline  está proibida de mencioná-lo, ou de citar a relação dele com a filha. O processos também envolve danos morais.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.