Jojo Todynho relembra que passou mal após tentar ser vegana por influência de Anitta
Revelação foi feita durante conversa com Lidi Lisboa em A Fazenda 12
01/Out/2020
Da Redação
Jojo Todynho revelou que tentou ser vegana por influência de Anitta. No entanto, a nova alimentação da peoa de A Fazenda 12 não deu muito certo e ela acabou passando mal. Na última quarta-feira, dia 30, durante conversa com Lidi Lisboa, a funkeira relembrou a experiência.
- Quando a Anitta me explicou como que funcionava o veganismo, falei ah, vou tentar fazer. Lidi, passei mal. Tirei carne, toda a carne. Não comia nenhuma, disse.
Lidi, então, explicou que ela teria que ter tirado aos poucos a carne de sua alimentação diária:
- Eu nunca gostei muito de carne vermelha, sentia o gosto de sangue e me incomodava. Me sinto muito bem, me sinto leve. Não sou vegana, ainda estou no processo de me tornar, eu quero. (...) Tem que tirar aos poucos, por isso ainda sou vegetariana. Ainda Como ovo, queijo, vou tirando aos poucos. Se tira de repente, não dá, dá ruim.
Jojo disse ainda que achou a alimentação vegana muito cara e deu exemplos de comida que Anitta consome:
- Passei mal! Ihh, não dá para mim não. Depois ela me explicou, não é assim. Não come carne, come legumes... Mas vou te falar um negócio, é caro. Eu comi um sorvete, tem um lugar que manda sorvete para ela, de mandioca, tapioca... Menina, que sorvete! Eu comi um salgado na festa dela, que é uma fruta eu passo mal com cheiro dela, jaca... Não é possível que era feito de jaca. Eu fiquei desacreditada, contou.
A funkeira ainda contou que não teve acompanhamento médico e apenas voltou a comer o que ingeria antes de tentar o veganismo:
- Passei mal, não aguentei! Eu voltei a comer as coisas que eu como.

A seguir, veja os famosos que são veganos:
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Danni Suzuki revela as tradições de sua família para o Natal: Eu gosto de momentos simples
-
Que ano agitado! Relembre os momentos mais marcantes do sertanejo em 2025
-
Adolescência, Stranger Things, Tremembé... Veja as 12 séries que marcaram 2025
-
Ricelly, Nivaldo, Emival... Confira os nomes verdadeiros dos cantores sertanejos
-
Que ano agitado! Relembre os momentos mais marcantes do sertanejo em 2025
-
Arminda conta a Zenilda que assumirá seu cargo como sócia da Fundação. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Leo descobre a falsa barriga de grávida de Ellen. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira




