X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2020 às 09:26 | Atualizada em 01/10/2020 às 09:28

Namorado de Sasha Meneghel volta a falar sobre casamento: - Tudo depende se a noiva vai aceitar

O casal assumiu o romance em abril deste ano

Da Redação

Divulgação

Sasha Meneghel e João Figueiredo são um dos casais mais fofos de todos os tempos! Juntos desde abril deste ano, eles já eram amigos antes de assumir o romance e até chegaram a fazer uma viagem missionária juntos! Nas redes sociais, os pombinhos também não deixam a desejar e sempre encantam com diversos cliques e declarações de amor.

Na última quarta-feira, dia 30, por sua vez, não foi diferente! João, que é músico, decidiu bater um papo com seus seguidores no Instagram Stories e, para a surpresa de todo mundo, respondeu a uma pergunta sobre seu futuro com a filha de Xuxa Meneghel.

Questionado por uma internauta quando será o casamento dos dois, ele declarou:

- Então, tudo depende se a noiva vai aceitar, entendeu?.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sasha Meneghel Szafir Fan (@sashameneghelszafirfan) em

A revelação, é claro, deu o que falar, principalmente porque essa não é a primeira vez que o assunto casório vem à tona. Ai ai, será que a oficialização acontecerá em breve?

A seguir, confira os melhores momentos do casal:


Este clique foi postado pelo jovem para divulgar sua música Motivo. Na foto, ambos aparecem coladinhos durante um passeio de jet ski e, na legenda, ele escreveu: Em meio ao caos me lembro do que me traz esperança, a alegria que é incircunstancial: JESUS. Resolvi então separar alguns dos meus momentos de alegria que o meu motivo me proporciona!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.