Rodrigo Faro fala sobre responsabilidade de apresentar o Canta Comigo Teen: - Sempre será uma homenagem ao Gugu
O apresentador afirmou que o amigo sempre foi uma inspiração
01/Out/2020
Lívia Marques
Em 2018 e 2019, Gugu Liberato apresentou duas temporadas do Canta Comigo. E no próximo domingo, dia 4, o reality show ganhará sua versão com crianças e adolescentes, que será apresentada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. Para revelar mais detalhes sobre o Canta Comigo Teen, a Record TV realizou uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, dia 1º.
Durante a coletiva, além de afirmar que um dos maiores desafios é trazer sua identidade para o Canta Comigo Teen, Faro revelou que se sente honrado por apresentar um programa que já foi comandado por Gugu:
- Eu posso dizer que é uma honra. Primeiro por pisar naquele palco que o Gugu fez e consagrou. Com muito humildade eu pedi licença a todos os jurados e cheguei tentando trazer o meu DNA para esse projeto que tinha a cara do Gugu, sempre teve e sempre terá.
Ainda, o apresentador contou que poder comandar o programa sempre será uma homenagem a Gugu Liberato:
- Com tudo que aconteceu com o Gugu, toda vez que eu pisar num palco, pegar o microfone e me dirigir ao espectador, sempre será uma homenagem ao Gugu. Porque ele foi um dos meus maiores mestres, um dos meus maiores professores, me ensinou muita coisa, me deu muita oportunidade. Então, toda vez que eu pisar em um palco, eu não preciso nem dizer, ele estará sendo homenageado, porque ele também me fez como apresentador.
Por fim, Rodrigo Faro falou sobre a sensação e a responsabilidade de estar na linha de frente do programa:
- Eu sou o apresentador mais feliz do mundo por estar dentro desse projeto. Eu conhecia o programa, assistia, e sempre me encantava esse formato: juntar música e um paredão com 100 jurados, emoção, música, talento, tudo ali misturado. Mas quando eu pisei no palco pela primeira vez e vi aquele paredão de jurados, o estúdio gigantesco, os telões de led atrás de mim... Eu confesso que fiquei extasiado. Foi um choque, fiquei muito feliz em saber que eu ia estar ali para comandar esse grande show que é um sucesso no mundo inteiro. E que aquele seria o primeiro no mundo a ser feito com crianças. É impressionante o material humano que a gente tem no palco, o talento dessas crianças, é muito mais que uma competição. Eu posso dizer que eu aprendi coisas incríveis com aquelas 88 crianças que passaram por aquele palco.
A seguir, relembre como foi a estreia da segunda temporada do Canta Comigo:
-
Bela e Lucas têm um jantar romântico, e o diretor declara sua paixão pela médica. Saiba o...
-
Ela voltou! Confira os momentos da Anitta do Velho Testamento no Estrelas da Casa
-
Rafael Cardoso impressiona com o físico e celebra: 100 dias em recuperação
-
Jordana revela qual celebridade gostaria de ver em A Fazenda: - Ela tem personalidade
-
Com referências à primeira edição, confira os detalhes da nova sede de A Fazenda 18
-
Bela e Lucas têm um jantar romântico, e o diretor declara sua paixão pela médica. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Eles usam e abusam das tendências! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Saiba mais sobre a relação que Paul Walker tinha com a filha, Meadow Walker
-
Quer entender o universo do K-Pop? Confira um manual e fique por dentro do gênero musical
-
De amor por brigadeiro à parceria com cantora... Confira as vezes que Demi Lovato foi super brasileira!













