X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2020 às 09:20 | Atualizada em 02/10/2020 às 09:25

Ex de Demi Lovato diz que término de noivado foi golpe de relações públicas para a cantora promover a nova música

Max Ehrich, que fez uma live, ainda foi acusado de forçar um choro; assista ao vídeo!

Da Redação

Divulgação

Na madrugada dessa sexta-feira, dia 2, Max Ehrich, o ex-noivo de Demi Lovato, fez uma live em seu Instagram para falar que a cantora o usou. No registro, que já foi deletado das redes sociais, o ator deu a entender que Demi fez de tudo para promover a mais nova canção, Still Have Me. Primeiro, ele demonstrou estar triste e quase chorando:

- É a coisa mais louca, é a experiência mais bizarra. Eu espero que ninguém tenha que passar por essa experiência. Nenhuma pessoa merece passar por isso. Pete Davidson não mereceu se sentir assim. Você acha que ela escreveu aquele texto para o Mac Miller? Abram seus olhos. Golpe de relações públicas calculado, disse, fazendo referência à Ariana Grande que escreveu a canção thank u, next para seus ex-namorados.

Em seguida, declarou:

- Eu achei que tinha encontrado a coisa verdadeira, agora descobri que fui usado. Agora eu espero que a música fique em primeiro lugar porque, quer saber, se alguém quer viver no mundo material, aqui está. Espero que isso a faça feliz. Aproveite. Você acabou de perder alguém que a amou totalmente, completamente, infinitamente, por tudo. De qualquer forma, vou tentar dormir.

Nas redes sociais, alguns fãs acharam que o choro de Max não convenceu:

Ele tentando chorar de forma falsa porque nós apoiamos Demi mais do que a ele. Bem, Max, nós não gostamos e nem conhecemos você, disse uma pessoa que repostou o trecho do vídeo.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DDL? (@allaboutdemetria26) em

Além disso, no Stories, Max postou um agradecimento:

Muito agradecido pelos meus amigos, família fãs e representantes de todo o mundo que tem me procurado para saber sobre o meu coração que está se curando. Me desculpe se eu ainda não respondi. Eu tenho filmado por 14 horas por dia essa semana. Mas por favor saiba o quanto eu aprecio e amo vocês todos.

Parece que ele não está lidando tão bem com o término, né?

Logo abaixo, relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos:


Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da banda Restart, se desentenderam no Prêmio Multishow, em 2011, e foram flagrados pelos paparazzi no momento da discussão. Segundo o jornal Extra, o cantor estava com ciúmes da ex-namorada. Após alguns meses, o namoro dos dois terminou de forma pacífica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.