X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2020 às 13:25 | Atualizada em 03/10/2020 às 13:40

Durante a festa em A Fazenda 12, Jakelyne conta para Mariano que teve um sonho erótico, saiba mais!

Durante a festa os peões ainda tomaram uma punição e vão ficar 48 horas sem água quente

Da Redação

Divulgação

Aconteceu na última sexta-feira, dia 2, a festa emojis em A Fazenda 12 e como de costume, algumas punições apareceram e tivemos muitos beijos entre os casais. Os peões receberam através de um telão, é claro, o cantor MC Kekel para agitar ainda mais a noite que prometia muito entre eles.

Os casais: Mariano e Jakelyne, Biel e Thais dançaram muito, deram muitos beijinhos e trocaram altas declarações. Jake em um determinado momento da festa até comentou que teve um sonho erótico com o dono do camaro amarelo em que eles realizavam algumas preliminares. Eita!

Diferentemente dos casais, Jojo Toddynho passou boa parte do tempo da festa totalmente reflexiva e preocupada com suas últimas atitudes dentro do reality. Em uma conversa super amigável com Victoria Villarim, a funkeira tentou justificar a sua falta de paciência com alguns peões dentro da casa e comentou:

- As pessoas fazem muita ruindade. Então, a gente não pode se juntar para fazer ruindade. As pessoas são ruins e safadas!

E não existe festa sem punição, não é mesmo!? Os peões que acabaram exagerando um pouco na bebida esqueceram de realizar algumas regras e tomaram uma punição de 48 horas sem água quente. Será que isso vai gerar confusão entre eles?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.