
Durante a festa em A Fazenda 12, Jakelyne conta para Mariano que teve um sonho erótico, saiba mais!
06/Jul/
Aconteceu na última sexta-feira, dia 2, a festa emojis em A Fazenda 12 e como de costume, algumas punições apareceram e tivemos muitos beijos entre os casais. Os peões receberam através de um telão, é claro, o cantor MC Kekel para agitar ainda mais a noite que prometia muito entre eles.
Os casais: Mariano e Jakelyne, Biel e Thais dançaram muito, deram muitos beijinhos e trocaram altas declarações. Jake em um determinado momento da festa até comentou que teve um sonho erótico com o dono do camaro amarelo em que eles realizavam algumas preliminares. Eita!
Diferentemente dos casais, Jojo Toddynho passou boa parte do tempo da festa totalmente reflexiva e preocupada com suas últimas atitudes dentro do reality. Em uma conversa super amigável com Victoria Villarim, a funkeira tentou justificar a sua falta de paciência com alguns peões dentro da casa e comentou:
- As pessoas fazem muita ruindade. Então, a gente não pode se juntar para fazer ruindade. As pessoas são ruins e safadas!
E não existe festa sem punição, não é mesmo!? Os peões que acabaram exagerando um pouco na bebida esqueceram de realizar algumas regras e tomaram uma punição de 48 horas sem água quente. Será que isso vai gerar confusão entre eles?
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos