X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2020 às 17:36 | Atualizada em 05/10/2020 às 17:36

Ana Paula Siebert desabafa sobre preconceito por diferença de idade com Roberto Justus: Nada como o tempo para mostrar quem realmente somos

A modelo, de 32 anos de idade, é casada há cinco anos com o empresário, de 65 anos

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Siebert desabafou sobre as críticas e o preconceito que as pessoas têm por conta de sua diferença de idade com o marido, Roberto Justus - o empresário tem 65 anos de idade, enquanto a modelo tem 32. 

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Ana Paula respondeu uma questão que dizia o seguinte: 

Você percebe o preconceito das pessoas em relação a idade do seu marido?

Ela então escreveu: 

Já senti isso... hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação! Construímos uma história, uma família, nada como o tempo para mostrar quem realmente somos e o que queremos nesta vida! O tempo é o maior aliado dos verdadeiros. 

Lembrando que o casal está junto há sete anos, e casado há cinco. Em maio de 2020, eles deram as boas vindas à primeira filha, Vicky - durante a mesma sessão de perguntas e respostas, Ana Paula revelou que não planeja engravidar novamente. 

A seguir, confira os melhores momentos da família do empresário: 


Que soninho bom, hein? Ana também compartilhou um vídeo superfofo em que a filha aparece dormindo e já usando uma roupinha toda estilosa, amarela e com direito a um laço na cabeça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.