X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2020 às 18:36 | Atualizada em 05/10/2020 às 18:36

Ana Paula Siebert desabafa sobre preconceito por diferença de idade com Roberto Justus: Nada como o tempo para mostrar quem realmente somos

A modelo, de 32 anos de idade, é casada há cinco anos com o empresário, de 65 anos

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Siebert desabafou sobre as críticas e o preconceito que as pessoas têm por conta de sua diferença de idade com o marido, Roberto Justus - o empresário tem 65 anos de idade, enquanto a modelo tem 32. 

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Ana Paula respondeu uma questão que dizia o seguinte: 

Você percebe o preconceito das pessoas em relação a idade do seu marido?

Ela então escreveu: 

Já senti isso... hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação! Construímos uma história, uma família, nada como o tempo para mostrar quem realmente somos e o que queremos nesta vida! O tempo é o maior aliado dos verdadeiros. 

Lembrando que o casal está junto há sete anos, e casado há cinco. Em maio de 2020, eles deram as boas vindas à primeira filha, Vicky - durante a mesma sessão de perguntas e respostas, Ana Paula revelou que não planeja engravidar novamente. 

A seguir, confira os melhores momentos da família do empresário: 


Que soninho bom, hein? Ana também compartilhou um vídeo superfofo em que a filha aparece dormindo e já usando uma roupinha toda estilosa, amarela e com direito a um laço na cabeça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.